23/10/2006

REFORÇO: INTER APRESENTA MEIA JI-PARANÁ

O Internacional apresentou o meia Ji-Paraná (foto), na tarde desta segunda-feira, no Beira-Rio. O jogador, de 19 anos, meia canhoto que atuava pelo Corinthians, assinou contrato de cinco anos com o clube colorado. Ji-Paraná foi campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior e campeão brasileiro profissional em 2005 pelo clube paulista.

Ji-Paraná é um dos destaques da seleção brasileira sub-20, titular e capitão da equipe que se prepara para disputar o campeonato sul-americano da categoria em janeiro de 2007. O meia, oriundo das categorias de base do Corinthians, se auto-define como um jogador de muita dedicação em campo: "Meu futebol é marcado pela força. Faço o que se exige de um meia moderno: aplicação na marcação e apoio ao ataque", afirma.

O jogador revelou que obteve informações sobre o Inter com o atacante Luiz Adriano e o goleiro Muriel, seus companheiros de seleção. "Eles me falaram muito bem sobre o clube. Chegando aqui percebi a grande organização deste clube de ponta", elogiou o recém-contratado.

Ficha técnica:

Nome: Junior Felício Marques (Ji-Paraná)
Data e local de nascimento: 11/06/1987 - Ji-Paraná (RO)
Altura: 1m72cm
Peso: 72kg
Posição: Meia


Outras notícias
Loja Virtual