07/01/2013

Giovanni Luigi assume segundo mandato da presidência do Inter

O presidente Giovanni Luigi, o 1º vice-presidente Marcelo Feijó de Medeiros e a 2º vice-presidente Diana Raquel de Oliveira assumiram o cargo para o biênio 2013/2014 em cerimônia realizada na noite desta segunda-feira (7/01), no Centro de Eventos do Beira-Rio.

Presidente Giovanni Luigi (E), 1º vice-presidente Marcelo Feijó de Medeiros (C) e a 2º vice-presidente Diana Raquel de Oliveira (D) assumiram o cargo para o biênio 2013/2014

Durante o discurso, Luigi reforçou a importância da participação do sócio do Clube no atual momento, do Beira-Rio ser sede da Copa do Mundo de 2014 e as ideias de gestão que pretende seguir aplicando no Internacional nos dois próximos anos. "Se para muitos de nós é uma preocupação que não vamos jogar na nossa Casa, é um momento que teremos que passar com a ajuda de toda a torcida. Estaremos muito fortes junto com os torcedores e conselheiros para que façamos que o estádio Centenário seja nossa casa”, disse o presidente, Luigi.

Confira os nomes e os cargos que compõem a nova direção do Sport Club Internacional:

Presidente: Giovanni Luigi
1º vice-presidente: Marcelo Feijó de Medeiros
2º vice-presidente: Diana Raquel de Oliveira
Secretário geral: Gelson Tadeu Oliveira Pires 
Vice-presidente de serviços especializados: Alexandre Mussoi Moreira 
Vice-pres. de administração: José Alfredo Santos Amarante
Vice-pres. de comunicação social: Norberto Jacques Guimarães
Vice-pres. de marketing: Adauri Régis Gonçalves da Silveira
Vice-pres. do Parque Gigante: Mauri Luiz da Silva

Assessores da Presidência:

Eduardo Rosemberg Lacher
Emídio Odósio Perondi
José Alberto Silveira
José Barbiero
Keller Dorneles Clós
Luis Carlos Avila de Carvalho Leite
Luiz Roberto Albuquerque

Estiveram presentes no evento diretoria do Internacional, conselheiros e autoridades. O prefeito de Porto Alegre, José Fortunati, que agradeceu a parceria entre Sport Club Internacional e prefeitura de Porto Alegre para receber a Copa do Mundo de 2014. “Nós queremos agradecer ao presidente por essa parceria fantástica e por auxiliar a transformar Porto Alegre em uma das melhores cidades das sedes”, afirmou o prefeito.

Giovanni Luigi comanadará o Internacional por mais dois anos

Futebol

“Gostaria de ressaltar que o Inter terá junto com o departamento de futebol uma equipe forte e competitiva, disputando títulos. Não prometo a vitória, mas estaremos jogando com determinação. Sempre valorizando as categorias de base e trazendo contratações pontuais", salientou Luigi.

Torcida do Inter

“No final do ano o Beira-Rio estará pronto para alegria de todos nós e para usufruirmos do complexo por muitos anos. O compromisso é encarar as questões do Inter,sejam elas na parte patrimonial, do futebol ou da formação de atletas. Nós temos dois itens que nos diferenciam: formação de atletas, com a valorização dos jogadores para o mercado do exterior, e o número de associados. Atualmente temos 103 mil sócios, e estamos na casa dos 12,8% de inadimplentes. Talvez em outros times isso seria diferente, mas o torcedor sabe a importância de seguir contribuindo e ajudando", ressaltou o presidente.


Outras notícias
Loja Virtual