09/03/2005

CHEGAM OS NIGERIANOS

O Sport Club Internacional apresentou na quarta-feira (09/03), durante entrevista coletiva, três atletas nigerianos que ficarão no Estádio Beira-Rio por um período de 30 dias, necessários para conseguirem o visto e regularizar documentação, e depois serão contratados. Os garotos Obinna Victor Nsofor (centroavante), 17 anos, Kolawole Anubi (meia), 17 anos, e Nicolas Obediah Infeanui (meia), 19 anos, jogam na Seleção Sub-20 da Nigéria, atual campeã africana da categoria (na foto, Obinna e Anubi com as medalhas conquistadas na competição).


 Obinna (E), Anubi (C) e Obediah (D)

O meia Obediah (foto) jogou quatro vezes pela seleção principal, em junho de 2004, contra Senegal, Jordânia, Egito e Líbia, tendo marcado um gol. Todos eles devem representar o seu país no Mundial Sub-20, com sede na Holanda. A Nigéria está no grupo F, junto com Brasil, Coréia do Sul e Suíça. Os jogadores iniciarão os treinos na tarde desta quarta-feira e ficarão hospedados nos novos alojamentos do Estádio Beira-Rio.

Para o centroavante Obinna esta será uma grande oportunidade em sua carreira. "Vai ser uma forte experiência para mim e para o Internacional", afirmou.


Outras notícias
Loja Virtual