24/04/2011

Com Romário, Seleção Sub-18 é campeã na Espanha

A Seleção Brasileira Sub-18, comandada pelo técnico Ney Franco, conquistou de maneira invicta a 11ª Copa Internacional do Mediterrâneo. Na partida final, disputada neste domingo em Palamós, na Espanha, a Seleção Brasileira derrotou o México por 2 a 0, com gols de Sebá e Fábio Gama. O zagueiro do Inter, Romário, esteve presente como titular e capitão nesta equipe, conquistando mais um título pela Seleção em 2011 (ele foi campeão sul-americano Sub-20 em fevereiro).


Equipe sagrou-se campeã ao vencer o México na final

O Brasil jogou com César, Gil (Roger), Bressan, Rodrigo Frauches e Romário; Muralha, Felipe e Dudu; Tiago (Lorran), Kelvin (Fábio Gama) e Sebá. O técnico Ney Franco destacou a importância da conquista no torneio que serviu de preparação e observação de jogadores que poderão participar do Mundial Sub-20 da Colômbia, que será disputado de 29 de julho a 20 de agosto.

Ney Franco destacou ainda o fato de o trabalho de integração das seleções de base, das quais é coordenador, com a Seleção Principal estar caminhando de maneira positiva, já com resultados em forma de títulos, como foram os recentes campeonatos sul-americano Sub-20 e Sub-17. O técnico Mano Menezes, que acompanhou um treino da Sub-18 na Granja Comary, esteve  presente na Copa do Mediterrâneo e assistiu a uma partida da campanha vitoriosa.

A delegação da Seleção Brasileira Sub-18 chega ao Rio de Janeiro nesta segunda-feira, com desembarque previsto no Aeroporto Internacional Tom Jobim às 5h30.


Outras notícias
Loja Virtual