19/05/2010

Personalidades prestigiam Fernando Carvalho em SP

Vice-presidente de Futebol recebeu cerca de 500 convidados em noite de autógrafos do livro De Belém a Yokohama na capital paulista

O vice-presidente de futebol e um dos principais dirigentes do futebol brasileiro, Fernando Carvalho, recebeu o público paulistano na Livraria Cultura do Conjunto Nacional para o lançamento e noite de autógrafos de seu livro, De Belém a Yokohama, na última terça-feira. Cerca de 500 pessoas, entre torcedores, amigos, empresários, dirigentes e personalidades do mundo esportivo, compareceram ao local.


Fernando Carvalho (E) recebeu figuras ilustres como Juvenal Juvêncio (D) no lançamento do seu livro em SP

O evento contou com as presenças de Juvenal Juvêncio, presidente do São Paulo Futebol Clube; Mustafá Contursi, ex-presidente da Sociedade Esportiva Palmeiras; Delcir e Idi Sonda, do Grupo DIS/Sonda; Juan e Marcel Figer; empresários de futebol; e do ex- jogador e treinador Mário Sérgio Pontes de Paiva.

O livro

Escrito com a colaboração de Luís Augusto Fischer e editado pela G7 Books, De Belém a Yokohama revela toda a trajetória de Fernando Carvalho como torcedor e dirigente do Colorado gaúcho, tendo como momento máximo a inédita conquista do Mundial Interclubes da Fifa em 2006, sobre o Barcelona (Espanha), no Japão. Trata-se de um relato inédito, por sua franqueza e riqueza de detalhes, de um protagonista brasileiro do esporte mais popular do planeta.

Foto: Ricardo Mituti/Divulgação


Outras notícias
Loja Virtual