17/12/2009

Show do Centenário: espetáculo apoteótico agita a massa no Beira-Rio

Mais de 45 mil pessoas estiveram no Beira-Rio para assistir ao Show do Centenário, na noite desta quinta-feira. As arquibancadas e o gramado do Gigante foram tomados pela torcida colorada nesta histórica celebração aos 100 anos do Sport Club Internacional.


Show trepidante no Beira-Rio entrou para a história dos 100 anos

Uma verdadeira maratona de espetáculos com grandes artistas da música brasileira agitou a galera colorada no histórico show. Os três anos da conquista do Mundial Fifa no Japão e o Centenário do Inter foram celebrados em alto e bom som no moderno palco erguido no centro do gramado.


Renata Fan e Teddy Corrêa apresentaram o espetáculo

O evento começou com a apresentação da banda Ataque Colorado, que aqueceu a galera com os tradicionais cânticos entoados nos dias de jogos no Beira-Rio. Entre uma apresentação e outra, os mestres de cerimônia Renata Fan e Teddy Corrêa mantinham a massa no pique. O DJ Finna também ficou encarregado de manter o alto astral com remixes de músicas da torcida. A banda gaúcha Nenhum de Nós foi a segunda atração da noite, embalando o público com um repertório repleto de clássicos.


Apresentação da cantora baiana Ivete Sangalo foi o ponto alto do Show do Centenário

Mais tarde, Fafá de Belém subiu ao palco para interpretar a tradicional 'Vermelho' entre outras canções que marcaram época. Na sequência, Zeca Pagodinho levou os colorados ao delírio com o puro samba carioca. O ponto alto da noite foi a performance da baiana Ivete Sangalo, que balançou a massa colorada com um show eletrizante. Torcedores foram convidados para subir no palco para cantar o hino do Clube. Ivete também interagiu muito com o público durante o espetáculo. Com um boné do Inter na cabeça e um casaco vermelho enrolado ao corpo, a baiana mostrou porquê é uma das principais artistas do Brasil na atualidade.

Para fechar o Show do centenário, a big band carioca Monobloco comandou um verdadeiro carnaval no Beira-Rio. Quando os espectadores já estavam em estado de êxtase, um foguetório sensacional iluminou a noite no Gigante, emocionando todos os presentes. Era o desfecho de uma noite que entrou para a história centenária do Internacional.


Show pirotécnico encerrou em grande estilo a noite de celebração no Gigante

Fotos: Roberto Vinícius


Outras notícias
Loja Virtual