CT do Parque Gigante: qualidade na preparação colorada

Desde julho de 2012, o grupo profissional do Inter treina no CT do Parque Gigante. Localizado às margens do Guaíba, com acesso pela Avenida Edvaldo Pereira Paiva (Beira-Rio), o Centro de Treinamento possui estrutura completa para a preparação dos jogadores.

Com área 36.188,30m², o espaço comporta dois campos nos padrões oficiais da FIFA, academia de musculação, sala de fisioterapia, sala médica/enfermaria, sala de fisiologia, refeitório, vestiário completo, piscina térmica, caixa de areia, salas administrativas/reunião, sala de serviço social, sala de imprensa e estacionamento. Além de tudo isso, os atletas colorados ainda têm o privilégio de treinar junto à orla do Guaíba, em um dos lugares mais bonitos de Porto Alegre.

Quer conhecer mais sobre o CT do Parque Gigante? Então faça um tour pela galeria de fotos!

Academia
Enquanto fortalecem a musculatura nos diversos e modernos aparelhos existentes na academia do CT, os atletas podem contemplar a bela paisagem do Guaíba.


Sala de Fisioterapia
É aqui que os jogadores realizam atividades fisioterápicas quando estão com alguma lesão. A sala possui todos os equipamentos necessários para o tratamento dos jogadores.


Refeitório
Depois dos treinos, os jogadores fazem um lanche neste espaço para repor as energias gastas durante as atividades. As refeições são preparadas na cozinha industrial existente no local. O cardápio, com dieta balanceada, é especialmente elaborado pela nutricionista do Clube, que também conta com uma sala específica no CT.


Vestiário
Com estrutura similar à do vestiário do Estádio Beira-Rio, este espaço dispõe de chuveiros, banheiros, armários pessoais para cada atleta e rouparia.


Sala funcional


Sala de reuniões


Auditório

Loja Virtual