• Notícias
  • Clube
  • Futebol
  • Serviços
  • Clube de Vantagens
  • Inter Store
    Associe-se

    Código de Conduta do Torcedor Colorado

    Este código de conduta para os torcedores do Sport Club Internacional aplica-se a todos os espectadores presentes no Estádio Beira-Rio durante as partidas realizadas no ano de 2021.

    Para evitar dúvidas, o Código de Conduta do Torcedor Colorado vale para todas as categorias de sócios e demais torcedores colorados, em todo complexo Beira-Rio durante as competições de 2021.

    Ao realizar o check-in ou adquirir o ingresso, o torcedor confirma que aceita o Código de Conduta do Torcedor Colorado e concorda em cumpri-lo. Qualquer violação deste Código do Torcedor Colorado pode resultar na recusa de acesso ao Estádio Beira-Rio, expulsão do estádio ou outras ações legais, conforme considerado pelo Sport Club Internacional:

    1. Os torcedores titulares dos E-Ticket devem comparecer ao estádio de acordo com todas as leis aplicáveis e as orientações governamentais relacionadas ao COVID-19. Ao entrar no estádio, cada portador de ingresso garante que não está violando nenhuma dessas leis e regulamentos.

    2. Os torcedores titulares de E-Ticket para estarem aptos a acessar o Estádio Beira-Rio, devem estar com a sua imunização de acordo com cronograma vacinal do Estado do Rio Grande do Sul. Deverá ser apresentado o comprovante de vacinação, conforme definido no Decreto vigente.

    3. Os Torcedores titulares dos E-Ticket não poderão comparecer ao estádio se apresentarem algum dos sintomas tipicamente associados ao COVID-19 (tosse seca, febre acima de 37,5°C, falta de ar, dor de cabeça, dor de garganta, dor nos membros, perda do olfato ou gosto, náusea ou vômito, coriza nasal, diarreia, dores musculares ou
      o corpo).
    1. Os torcedores detentores de E-Ticket NÃO devem comparecer ao estádio se estiveram em contato próximo com um caso positivo ou suspeito de COVID-19, nas últimas 48 horas antes do jogo. “Contato próximo” significa que o portador do bilhete em questão:


      (a) esteve a menos de um metro de uma pessoa infectada (i) por mais de quinze minutos ou (ii) compartilhou um espaço fechado com eles (por exemplo, um carro), ou (b) esteve no mesmo ambiente que a pessoa infectada (por exemplo, ambos compartilharam um local de trabalho ou estiveram na mesma reunião); ou (c) cuidou diretamente de uma pessoa infectada sem usar equipamento de proteção individual adequado.

    2. Os torcedores titulares de E-Ticket devem usar máscara dentro dos padrões que estejam em conformidade com a legislação local sobre COVID-19 e que cubra o nariz ea boca em todos os momentos, enquanto estiverem no Complexo Beira-Rio, exceto se estiverem comendo ou bebendo (nos locais liberados bares e cadeiras nas arquibancadas). Recomenda-se que os torcedores sejam breves durante o período de alimentação nas arquibancadas, reduzindo a permanência de sua exposição. No estádio, as lojas e bares terão máscaras para comercialização.

    3. Os portões do Estádio Beira-Rio serão abertos 3 horas antes do início da partida. Os torcedores são aconselhados a chegar com antecedência para realizar as formalidades de entrada e higiene e segurança necessárias.

    4. Os torcedores detentores de E-ticket devem estar familiarizados com as Regras do Estádio Beira-Rio, as medidas sanitárias do Município de Porto Alegre e os Decretos em vigor do Estado do Rio Grande do Sul.

    5. Os torcedores portadores de E-Ticket devem manter uma distância física de pelo menos 1,0 m ao caminhar nas áreas comuns do Estádio Beira-Rio e evitar qualquer contato próximo com pessoas fora do seu convívio familiar.

    6. Os torcedores portadores de E-Ticket devem lavar e higienizar as mãos nos pontos de higienização disponíveis no Estádio Beira-Rio, sempre que possível.

    7. Os torcedores portadores de E-Ticket deverão passar por uma verificação de temperatura corporal ao entrar nos acessos do Estádio Beira-Rio. Torcedores com temperatura acima de 37,5° não poderão entrar no perímetro do Estádio.
    1. Os torcedores titulares de E-Ticket só poderão ocupar um local (assento) durante a partida, não sendo permitida a troca de assentos.

    2. Os torcedores detentores de E-Ticket devem evitar apertar as mãos, abraços, cumprimentos e qualquer contato próximo com outras pessoas.

    3. Os portadores de E-Ticket são obrigados a manter a higiene adequada das mãos (por exemplo, usando os dispensadores de desinfecção fornecidos), evitando tocar no rosto quando possível e tossir e espirrar em um lenço de papel ou cobrindo com o cotovelo.

    4. Na medida do possível, os torcedores devem permanecer sentados nos seus lugares, também durante o intervalo.

    5. Se os torcedores tiverem que acessar os serviços do estádio, como banheiros, pontos de venda de comida e bebida, estes devem fazer o uso evitando aglomerações e mantendo os distanciamentos necessários.

    6. Os torcedores só podem comer e beber no interior dos bares que possuam mesas e cadeiras ou nas cadeiras das arquibancadas.

    7. Os torcedores devem ter extrema cautela e manter a distância física necessária para durante as comemorações.

    8. Os torcedores devem seguir cada uma das instruções dos funcionários do Estádio Beira-Rio quanto às medidas sanitárias e de higiene. O não cumprimento dos protocolos estabelecidos implicará na retirada imediata do torcedor e encaminhamento ao juizado do torcedor para as devidas sanções.

    9. O E-ticket será nominal e intransferível, incluindo para todas as categorias de sócios.