• Notícias
  • Clube
  • Futebol
  • Serviços
  • Clube de Vantagens
  • Inter Store
    Associe-se

    Clube de Vantagens

    Programa de benefícios, experiências e conteúdos exclusivos para sócios(as) do Inter, o Clube de Vantagens foi lançado no início de dezembro de 2019 com o objetivo de não apenas oferecer condições especiais ao torcedor no apoio ao Colorado, como também facilitar sua rotina, proporcionando inúmeras utilidades no dia a dia do associado. Em constante evolução, o ‘Clube’ prevê uma série de iniciativas que podem ser aproveitadas por todas as modalidades associativas. Para tanto, basta realizar seu cadastro no site oficial do programa!

    Descontos em milhares de parceiros

    Uma vez cadastrado no Clube de Vantagens, o associado terá a sua disposição imperdível lista recheada de cupons promocionais para compras em diversos estabelecimentos. Englobando parceiros dos mais variados ramos de atuação, a seleção oferecerá desde descontos em hotéis, restaurantes e farmácias, até varejo, veículos e diversão.

    Uma rotina legitimamente alvirrubra…

    Com o ‘Clube’, as vantagens para o sócio colorado no apoio ao Inter irão muito além de descontos no valor do ingresso. O novo programa promete oportunizar momentos únicos relacionados ao dia a dia do Beira-Rio, todos planejados com o objetivo de aproximar o associado do Colorado, a exemplo do Jogo dos Sócios, já tradicional evento dos finais de ano alvirrubro, famoso por permitir aos sócios a inigualável oportunidade de disputar uma partida no gramado do Gigante.

    … e facilitada

    O programa, que serve também para captar novos sócios, possibilita ao associado acumular pontos em compras feitas nos parceiros do ‘Clube’. Esses poderão ser trocados por experiências e produtos no Internacional. Para conferir a quantos pontos corresponde cada aquisição, acesse a tabela da rede de parceiros.

    Se você ainda não é sócio, confira aqui todas as modalidades disponíveis e transforme sua paixão pelo Colorado em amor. Associe-se!


    O Clube do povo também criou um projeto de apoio a profissionais autônomos e a micro e pequenos empresários.

    Para os autônomos, oferece o Rede Solidária, que permite a estes profissionais oferecerem seus serviços e produtos. Nesta categoria se enquadram todos que não tenham carteira assinada. “É o caso de milhares de prestadores de serviço que podem estar com suas rendas mais escassas”, explica o vice-presidente de Marketing e Mídia, Nelson Berny Pires.

    Para auxiliar os micro e pequenos empresários, a plataforma é a Todos Presentes, parceiro do projeto, que permite aos pequenos estabelecimentos gerenciarem a venda de cartões-presente, que serão utilizados quando as pessoas retornarem às ruas.