NOTíCIAS
aumentar fonte: a a a
compartilhar: facebook twitter
'Fala, Presidente!' abre espaço para conversa de sócios com Marcelo Medeiros
26 de Janeiro de 2017


O Internacional está cada vez mais estreitando a relação com os seus sócios e abrindo espaços para escutar suas opiniões e sugestões. Na tarde desta quinta-feira (26/1), 12 associados estiveram no estúdio da TV Inter para bater um papo com Marcelo Medeiros, na ação chamada 'Fala, Presidente!'.

Durante os cerca de 50 minutos da conversa que pode ser conferida na íntegra no canal do Inter no Youtube, os sócios tiveram a oportunidade de saber sobre os projetos que serão implantados pela nova gestão, além de fazer questionamentos e sugerir melhorias para diferentes área do Clube.

Antes de empunhar o microfone para fazer as perguntas ao dirigente, os associados fizeram um tour no gramado do Beira-Rio. Todos se inscreveram via e-mail para participar da 'Fala, Presidente', ação que ocorrerá mensalmente a partir de agora. Fique atento aqui no site e nas redes sociais para o período de inscrição para a próxima edição.

Oportunidade única

Sócio de carteirinha desde 1983, Ricardo Vieira Fernandes comemorou a chance de poder conversar de maneira aberta com o mandatário máximo do Clube do Povo: "Foi fantástico. Foi uma experiência sensacional. A disposição do presidente em responder todas as questões foi muito boa", elogiou.

Presidente aprova iniciativa

Há três semanas no comando do Colorado, Marcelo Medeiros avaliou com positivo o contato propiciado pela ação: "Foi muito gratificante ter esse contato próximo, olho no olho, vendo os anseios e as expectativas do torcedor. É um canal mais fácil de comunicação. Saio enriquecido e mais motivado para continuar com essa missão de conduzir o Inter nesses dois anos", disse Medeiros.


Sócios vieram ao estúdio da TV Inter para conversar com o dirigente

Estreitar cada vez mais a relação

A valorização do sócio será uma das tônicas da atual gestão. A partir do conceito 'Nada Vai Nos Separar', o Inter quer tornar o associado cada vez mais participante de momentos especiais da vida do Clube e, para tanto, promoverá diversas ações de marketing. Nas recentes apresentações oficiais de novos jogadores, sócios já foram protagonistas ao entregar a camisa aos reforços e posar para fotos"A ação de hoje foi fantástica. A gente pôde ver as dúvidas de todos os tipos, o coloradismo aflorando, e a gente tem certeza que tem uma torcida fantástica que vai ajudar nosso Clube. A nossa prioridade é a reaproximação com o sócio. Ele é o principal patrimônio do Internacional. A gente assume esse compromisso com quem contribui sempre com a mensalidade em dia", destacou o vice-presidente de marketing Gildo Sibemberg.




Associe-se
Espaço para o Sócio
Digite sua identificação de sócio:
Matrícula:
Senha:  
Guardar dados neste computador
Lembrar senha | Nova Associação