Home » Notícias » Últimas Notícias
aumentar fonte: a a a
compartilhar: facebook twitter
 04/02/2009
Inter apresenta uniformes para o Centenário

Estreia do novo uniforme oficial já foi nesta quinta-feira (05/02) na goleada colorada contra a Ulbra, no Beira-Rio

O Internacional e a Reebok apresentaram na noite desta quarta-feira (04/02), em frente à loja InterSport, no estádio do Beira-Rio, os novos uniformes para a temporada 2009. Foram lançados os uniformes oficiais vermelho e branco, roupas de viagem, uniformes de treino e de goleiro, além de acessórios da marca.


Uniforme oficial nº1 para a temporada do Centenário do Inter

As grandes atrações da noite, além de todos os jogadores colorados, foram as camisas 1 e 2 de jogo. A principal mudança está no novo escudo, que agora não tem mais as estrelas e leva a inscrição S.C. Internacional 1909. A camisa oficial 1 resgatou a tradição e é toda vermelha, sem detalhes em outra cor. A forma dos números também foi modificada em relação à camisa do ano passado.


Lado das costas do uniforme oficial nº1 em 2009

A nova coleção comemora cem anos do Clube, celebrado dia 4 de abril e resgata as tradições. Além do novo escudo, as camisas, agasalhos, material de viagem e moda casual trazem inovações e toda tecnologia e qualidade sem perder o foco nas tradições coloradas. A venda das camisas foi iniciada ainda na noite desta quarta na loja da InterSport - ao preço de R$ 159.90 - e a partir deste dia 7 o uniforme estará à venda nas demais InterSport e lojas do ramo.

O lançamento também foi marcado por um desfile inovador: pela primeira vez a Reebok apresentou uniformes para o público em geral, já que o evento foi realizado em frente à loja InterSport-Reebok em pleno estacionamento do Beira-Rio. A torcida correspondeu e compareceu em peso.


Inter e Reebok apresentaram toda a coleção oficial para a histórica temporada do Centenário

?O relacionamento com a Reebok começou em 2006. Foi um ano importante, em que começamos a caminhada para conquistar todos os títulos no exterior. E 2009 é um ano ainda mais importante, ano do centenário. Vamos começar os próximos cem anos do Clube. Neste primeiro século ganhamos tudo. Vamos ganhar de novo?, disse o presidente do clube, Vitorio Piffero.

?Tudo que a Reebok faz sempre é pensando na torcida. É uma honra estar aqui neste centenário. A Reebok tem investido muito neste relacionamento com o Inter. Esperamos ficar aqui por bastante tempo. Recentemente fizemos a loja para a torcida e durante este ano todo vamos fazer lançamentos. Ano de centenário é um ano de muito júbilo, muita importância.?, disse Tullio Formicola Filho, diretor de Marketing Esportivo do grupo Vulcabras/Azaléia, que administra a marca Reebok no Brasil.


Camisa de goleiro na cor laranja

As camisas têm linhas e cortes retos, que valorizam a produção e dificultam a pirataria e a tecnologia play-dry, exclusiva da Reebok, que reduz a umidade no corpo do atleta e dá mais leveza e conforto aos movimentos durante as partidas. Além disso, apresenta novo grafismo, com novos modelos de letras e números, que rejuvenescem as peças. A marca Reebok aparece na gola. As camisas chegam com nova modelagem, em tamanho até 4G.

Confira detalhes das camisas:

Camisa oficial número 1


Colorados presentes aplaudiram e aprovaram novo uniforme

Peça agora é toda vermelha, sem detalhes brancos, para resgatar tradição do uniforme colorado. Na barra, uma etiqueta em cetim identifica o centenário do clube. A marca Reebok aparece na gola. Nas costas, o número com novo grafismo.

Camisa oficial número 2

A consagrada camisa branca do Inter, que lembra a usada no Mundial no Japão, também ganha os cortes retos que dificultam a pirataria, o novo grafismo e tecnologia de ponta da Reebok.

Uniforme de treino

Desenvolvido em material importado, são peças customizadas no país com novo paradigma de material e padronização, toda em degradê.

Uniforme de viagem

Linha ?clean?, com parka em poliamida mais longa e mais assentada no corpo e novos modelos de agasalhos.

Camisa de goleiro

Serão quatro modelos nas cores laranja, preta, grafite e cinza claro, todas com a nova padronização de cortes, grafismo e novo escudo oficial.


Marcos Antônio de Lima Júnior (D), filho do zagueiro Índio, apresentou a linha infantil


Uniforme para a comissão técnica


Uniforme de viagem e concentração dos jogadores


Novo parka e mochila na mesma linha da coleção do Centenário do Inter






RSS Saiba como assinar

Twitter Siga o Inter

Inter no Facebook


Assista ao canal oficial do Campeão de Tudo
confira outros vídeos »

Fidelidade Premiada
Revista do Inter
FECI
Consulados
Coca-Cola_Vonpar
Sarandi
Escalar Imóveis

Sport Club Internacional
Av. Padre Cacique, 891 - CEP: 90810-240 - Porto Alegre - RS
Geral: (51) 3230.4600
 
 
Desenvolvido por Procorporate