Home » Notícias » Últimas Notícias
aumentar fonte: a a a
compartilhar: facebook twitter
 05/04/2013
Uniforme de gala na festa de aniversário

Modelo traz referências da bandeira do Rio Grande do Sul e do Saci, mascote do Clube

O novo uniforme do Inter é mais vermelho do que nunca. Mais engajado com o coração colorado, mais inovador e mais gaúcho. A Nike apresentou o novo uniforme principal do Inter na festa de aniversário do clube nesta sexta-feira (5/4), em Porto Alegre. Inspirado na bandeira do Rio Grande do Sul e no Saci (mascote do Clube), o modelo acompanhará o Inter nas batalhas que o time enfrentará em 2013. A camisa entra em campo pela primeira vez no domingo (7/4), contra o Veranópolis, em partida válida pelo segundo turno do Gauchão.

> Fotos da apresentação do uniforme

A nova camisa traz uma gola careca e o vermelho inconfundível, agora aparece em três faixas diagonais em tom sobre tom, uma referência à bandeira do Rio Grande do Sul. A camisa traz nas costas, pelo lado de dentro, o primeiro símbolo do clube, em branco sobre fundo preto. A touca do Saci Pererê, que aparece no escudo do clube, foi incluída no símbolo. Os shorts são brancos, com uma linha vermelha vertical fina em cada lado, enquanto as meias acompanham o branco e exibem uma faixa vertical vermelha na parte de trás de cada panturrilha, além da inscrição "SCI".

Desenvolvimento Tecnológico

Zonas de ventilação, constituídas por uma série de pequenos furos cortados a laser, das axilas até a o quadril, permitem que o ar circule para manter os jogadores confortáveis.

Os uniformes são reforçados pela junção T-Bar, tecnologia que dá suporte às costuras com um acabamento liso e plano para melhorar o conforto e desempenho dentro de campo. O short também possui zonas de ventilação que ajudam no movimento dos atletas, além de um reforço interno para maior conforto.

Uniforme é reforçado pela junção T-Bar, tecnologia que dá suporte às costuras com um acabamento liso e plano para melhorar o conforto e desempenho dentro de campo


Camisa tem tecnologia RESPIRE ID, presente em 30% do distintivo colorado, região que passa a contar com maior área de respiro


Zonas de ventilação, constituídas por uma série de pequenos furos cortados a laser, das axilas até a o quadril, permitem que o ar circule para manter os jogadores confortáveis

Compromisso com o Meio Ambiente

Em linha com o compromisso da Nike em combinar o desempenho atlético com menor impacto ambiental, o tecido mantém o padrão de material reciclado. Os shorts são feitos com 100% de poliéster reciclado, enquanto o tecido da camisa tem 96%. Uma média de 13 garrafas plásticas recicladas é utilizada por uniforme.

Os uniformes são feitos com tecido 23% mais leve e com uma estrutura de malha 20% mais forte que o anterior, além de possuir a tecnologia Dri-Fit, que ajuda a manter os jogadores secos, extraindo o suor para fora da roupa.

A camisa começa a ser vendida nas lojas de todo o Brasil a partir da próxima sexta-feira (12/4), em duas versões: uma idêntica a dos jogadores, ao preço sugerido de R$ 299,00, e uma para torcedores, com preço sugerido de R$ 199,00.

Para foto em alta resolução acesse: www.nikemedia.com.br






RSS Saiba como assinar

Twitter Siga o Inter

Inter no Facebook


Assista ao canal oficial do Campeão de Tudo
confira outros vídeos »

Fidelidade Premiada
Revista do Inter
FECI
Inter Fitness
Coca-Cola_Vonpar
Sarandi
Escalar Imóveis

Sport Club Internacional
Av. Padre Cacique, 891 - CEP: 90810-240 - Porto Alegre - RS
Geral: (51) 3230.4600
 
 
Desenvolvido por Procorporate