NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Internacional implanta Central de Atendimento ao Torcedor com Meia-Entrada

Com a entrada em vigor na nova Lei Geral do Esporte (Lei nº14.597/2023), que determina às organizações esportivas mandantes das partidas que tenham um sistema de venda de ingressos seguro contra falsificações, fraudes e outras práticas que contribuam para a evasão de receita do evento, o Inter implantou uma Central da Meia-Entrada.

Central da Meia-Entrada funcionará no Gigantinho/Foto: Ricardo Duarte

Localizada na Bilheteria do Portão 1 do Gigantinho, a Central é responsável pela validação dos documentos que comprovam o direito do(a) torcedor(a) ao benefício, evitando que a meia-entrada seja alvo de fraude e utilização indevida, prejudicando àqueles que têm direito ao benefício.

Os ingressos de meia-entrada seguem sendo vendidos pelo Mundo Colorado. Na plataforma, o torcedor e a torcedora podem emitir um voucher (não válido como ingresso) que deverá ser trocado, no dia do jogo, na nova Central. A troca só poderá ser efetuada mediante a apresentação dos documentos previstos em lei.

Caso o direito à meia-entrada não seja comprovado, o(a) torcedor(a) terá duas opções: 1) ou complementar o valor do ingresso no ato da troca; 2) ou cancelar a compra no Mundo Colorado e aguardar o estorno do valor. Importante: o cancelamento da compra da meia-entrada somente poderá ser efetivado até a abertura dos portões.

A Central da Meia-Entrada funciona somente em dias de jogos, das 10h até uma hora depois do início da partida. Mais informações poderão ser acessadas no Serviço de Jogo do confronto e no site do Clube.

Orientações para a obtenção da meia-entrada:

  1. No dia do jogo, comparecer na CENTRAL DE MEIA-ENTRADA (CME) com o voucher emitido no Mundo Colorado, relativo à compra da meia-entrada.
    Importante: a CME funcionará somente em dia de jogo, das 10h até uma hora depois do início da partida.

2. Agilize o atendimento conferindo se está na posse dos documentos exigidos em lei para comprovar acesso ao benefício, conforme a categoria da meia-entrada a que tem direito.
Importante: a comprovação se dará obrigatoriamente com documentos originais.

3. Apresentar os documentos legais e obter a validação do voucher, trocando-o por um ingresso válido para acesso ao jogo. Não sendo comprovado o direito à meia-entrada, o(a) torcedor(a) poderá:
a. COMPLEMENTAR o valor faltante para inteirar o ingresso, no ato da troca do voucher junto à CME;
b. CANCELAR a compra no Mundo Colorado e aguardar o estorno do valor pago.

Importante: o CANCELAMENTO da compra da meia-entrada somente poderá ser efetivado até a abertura dos portões.

4. Procure trocar o voucher com a antecedência possível, de acordo com o horário de funcionamento da CME, e garanta um acesso ao jogo de forma tranquila e segura.

– Evite filas, chegue cedo ao Estádio.