NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Celeiro de Ases estreia com empate no Gauchão Sub-17

Em duelo da primeira rodada do Campeonato Gaúcho Sub-17, o Internacional empatou em 1 a 1 com o Juventude, na tarde deste sábado (23), no Estádio Morada dos Quero-Queros. Yago Noal foi o autor do gol colorado, que deixa o Celeiro de Ases com um ponto na classificação da competição estadual.

eYago Noal foi o autor do gol colorado no confronto estadual deste sábado (23). Foto: Rafaela Frison

A equipe colorada abriu o placar aos 18 minutos do primeiro tempo, quando a bola encontrou Yago Noal dentro da área. O meia encheu o pé, e marcou para o Celeiro. Com isso, o atleta passa a ser o artilheiro da sub-17 nesta temporada, com 6 gols marcados. Onze minutos após o balançar das redes do Colorado, o Juventude encontrou o empate após combrança de pênalti.

No segundo tempo, o Inter conseguiu manter a superioridade em volume de jogo, chegando com perigo a meta adversária em diversos momentos. No entanto, apesar das boas construções, o Celeiro não conseguiu voltar a balançar as redes adversárias.

Agora, o time comandado por Eder Moraes retorna a campo já na próxima quinta-feira (28), às 19 horas, quando visitará o São Luiz, em Ijuí-RS, pela segunda rodada do Gauchão.