Para realizar o evento consular é necessário agendar através do email comunicacaosocial@internacional.com.br para verificar a disponibilidade de datas.

A resposta com confirmação de agenda se dará dentro de um prazo de 48 horas úteis.

A equipe Inter é composta de 10 a 14 pessoas, dependendo de confirmação de viagem e disponibilidade dos integrantes da equipe (Diretores, funcionários, ex-atletas, licenciados do clube e motorista). Os integrantes da equipe se deslocam aos eventos consulares através do ônibus oficial do clube e outros meios de transporte autorizados pela vice-presidência, sendo liberado para visitação apenas com a autorização do coordenador da equipe.

No local do evento é necessário reserva de espaço para equipe de atendimento da Central de Atendimento ao Sócio, exposição das taças, loja oficial do Inter e estande de fotografias.

A contratação de shows e divulgação dos eventos ficam a critério dos consulados.

A aquisição/venda dos convites para o evento é de responsabilidade total do consulado.

EVENTOS

Os eventos consulares têm em média duração de 4 horas.

Nestes eventos a abordagem é mais popular, sendo apresentado o mascote e atletas para tirar fotografias com os torcedores;


Os brindes levados pelo clube para os eventos são entregues ao consulado que define forma de distribuição.
O protocolo seguido no evento será acordado com o mestre de cerimônias do Relacionamento Social, obedecendo o cerimonial proposto pelo clube.

Loja Virtual