Internacional

Sport Club Internacional

Official Website

Seja Sócio Cadastre-se agora!

A função da Ouvidoria Colorada é receber as manifestações dos torcedores, analisá-las, cadastrá-las e encaminhá-lasaos setores competentes. Estas manifestações podem ser feitas através de contato pessoal, por telefone ou endereço eletrônico adiante mencionado. No caso de manifestações sobre o Futebol (críticas ou sugestões), a Ouvidoria encaminha ao torcedor uma mensagem padronizada de recebimento. A cada quinze dias ou de acordo com a demanda, a Ouvidoria envia a Vice-Presidência de Futebol um relatório informando as principais manifestações de seus torcedores.

A Ouvidoria, que possui autonomia em relação à direção do Clube, repassa todas as manifestações provenientes dos torcedores aos diferentes órgãos do Clube, permitindo, assim, um controle interno muito mais efetivo.

Em dias de jogos, a Ouvidoria funciona como SAT (Serviço de Atendimento ao Torcedor). São disponibilizados orientadores para ajudar os torcedores com as suas dúvidas, bem como registrar as suas manifestações referentes ao evento. Em dias de jogos, a Ouvidoria / SAT, também disponibiliza o serviço de Guarda Volumes, um local seguro onde os torcedores podem deixar os pertences/objetos que, de acordo com a Brigada Militar, não acessam no Estádio.

A Ouvidoria Colorada está localizada em frente à Av. Padre Cacique, entre os portões 5 e 6, ao lado da Central de Atendimento ao Sócio (CAS). O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. 

Telefone: +55.51.3230.46.00 opção 5.

E-mail: ouvidoria@internacional.com.br

Ouvidor Geral: Fernando Baptista Bolzoni

Loja Virtual