Como me associo?

Sócio Contribuinte Campeão do Mundo
Os valores mensais vão levar em conta a distância do torcedor em relação ao Beira-Rio e a freqüência com que vão aos jogos do Colorado. O objetivo é tornar mais justas as mensalidades, de forma que aqueles que vivem longe e assistem a poucos jogos possam pagar menos dos que aproveitam mais todas as vantagens oferecidas no complexo Beira-Rio. 
A confecção da carteira de Sócio Contribuinte Campeão do Mundo custa R$ 20,00, e será entregue em até 30 dias após a confirmação do pagamento, desde que o cadastro esteja completo e com foto.

Sócio Contribuinte Nada Vai Nos Separar
Você também pode optar pela modalidade Sócio Contribuinte Nada Vai Nos Separar, com mensalidade no valor de R$ 20,00. Clique aqui e saiba os benefícios oferecidos por esta nova categoria.

Sócio Coloradinho
O Internacional também proporciona um cadastro especial para os colorados até 11 anos de idade. Ao ser registrado como Sócio Coloradinho, este pequeno torcedor ganha uma carteirinha personalizada e tem acesso livre a setores não-numerados do Beira-Rio previamente definidos pelo Clube. Além disso, o pequeno sócio também poderá participar de uma série de ações e promoções desenvolvidas pelo Clube, além de receber a cada dois meses uma revista/gibi voltada ao público infanto-juvenil chamada 'Saci, Escurinho & Cia.'. O valor da mensalidade é de R$ 5,00, mais a confecção da carteirinha personalizada (R$ 20,00). Clique aqui e saiba mais detalhes sobre o Sócio Coloradinho.

Mais informações (formas de pagamento, etc.) podem ser obtidas diretamente com a Central de Atendimento ao Sócio pelo contato cas@internacional.com.br ou (51) 3230.46.00 - opção 1 ou acesse http://www.internacional.com.br/socios

Horários de funcionamento da Central de Atendimento ao Sócio:
Segundas a Sexta: das 08hs às 19hs
Sábados: das 09hs às 17hs (exceto em dias de jogos e feriados) 

 

Se eu perder ou roubarem minha Carteira de Sócio, o que devo fazer?

Para informar a perda ou roubo de sua carteira de sócio, contate diretamente com CAS através do telefone 51.3230.46.00 – opção 2 ou encaminhe uma solicitação para a Central de Atendimento ao Sócio pelo contato cas@internacional.com.br informando no assunto: PERDA ou ROUBO DE CARTEIRINHA, além de seu nome completo, CPF e/ou número de matrícula.

Horários de funcionamento da Central de Atendimento ao Sócio:
Segundas à Sexta: das 08hs às 19hs
Sábados: das 09hs às 17hs (exceto em dias de jogos e feriados)

 

Minha Carteira de Sócio está vencida, o que devo fazer?

Contate diretamente com a CAS pelo telefone (51) 3230.46.00 opção 2.

Horários de funcionamento da Central de Atendimento ao Sócio:
Segundas à Sexta: das 08hs às 19hs
Sábados: das 09hs às 17hs (exceto em dias de jogos e feriados)

 

Necessito alterar meus dados (nº de documentos, alteração de endereço, etc.), como proceder?

Para que seja realizada a atualização no seu cadastro, encaminhe uma solicitação diretamente para a Central de Atendimento ao Sócio pelo contato: cas@internacional.com.br, informando seu nome completo, CPF, número de matrícula e os dados a serem alterados ou acesse http://www.internacional.com.br/socios
Em caso de dúvida, contate diretamente com a Central de Atendimento ao Sócio, através do (51) 3230.46.00 - opção 2.

Horários de funcionamento da Central de Atendimento ao Sócio:
Segundas à Sexta: das 08hs às 19hs
Sábados: das 09hs às 17hs (exceto em dias de jogos e feriados)

 

Esqueci meu login e senha, não sei o que fazer.

Para solicitar login e senha, contate diretamente com a Central de Atendimento ao Sócio, através do (51) 3230.46.00 - opção 2, cas@internacional.com.br ou acesse http://www.internacional.com.br/socios

Horários de funcionamento da Central de Atendimento ao Sócio:
Segundas à Sexta: das 08hs às 19hs
Sábados: das 09hs às 17hs (exceto em dias de jogos e feriados)

 

Como faço para incluir dependentes na modalidade Sócio Campeão do Mundo?

Tanto nas modalidades, Sócio Campeão do Mundo, Nada Vai nos Separar e Locatário de Cadeira, não permitem a inclusão de dependentes. É necessário um cadastro para cada torcedor.

Para mais informações, contate diretamente com a Central de Atendimento ao Sócio, através do (51) 3230.46.00 - opção 2 ou cas@internacional.com.br

Horários de funcionamento da Central de Atendimento ao Sócio:
Segundas à Sexta: das 08hs às 19hs
Sábados: das 09hs às 17hs (exceto em dias de jogos e feriados) 

 

 

O que é o Check-In?

O Check In Colorado é o sistema utilizado para que o associado da modalidade antiga (Sócio Colorado Titular, Sócio Patrimonial Clube, Sócio Patrimonial Parque – de acordo com seu título), avise se irá vir ou não ao jogo.

 

Quem precisa realizar o Check-In?

O Check-In deve ser realizado pelas categorias que não precisam adquirir ingresso, com exceção dos Locatários de Cadeiras.

Pode ser realizado até o dia da partida pela internet, conforme disponibilidade informada no site.

Qualquer dúvida contate com a Central de Atendimento ao Sócio, através do telefone (51) 3230.46.00 - opção 2 ou pelo e-mail cas@internacional.com.br.

Para agilizar seu atendimento informe seu nome completo e/ou o n° de matrícula.

Horários de funcionamento da Central de Atendimento ao Sócio:
Segundas à Sexta: das 08hs às 19hs
Sábados: das 09hs às 17hs (exceto em dias de jogos e feriados)

 

Minha revista ainda não chegou como devo proceder?

Solicitações ou reclamações de edições não recebidas devem ser encaminhas diretamente para o e-mail cas@internacional.com.br, informando os dados completos do associado e as edições que faltam (ou as que foram recebidas neste ano), a fim de agilizar o processo de verificação dos problemas na entrega.

Lembramos que a revista é um benefício exclusivo do associado que efetua em dia o pagamento de suas mensalidades.

 

Como cancelo a minha associação?

Para cancelar a sua condição de Sócio Colorado, encaminhe sua solicitação diretamente para a Central de Atendimento ao Sócio pelo contato cas@internacional.com.br, informando no assunto Cancelamento, além de seu nome completo, número de matrícula e o motivo do cancelamento.

Lembramos que, conforme o Estatuto do Clube, para voltar ao quadro social você deve aguardar o período de 01 (um) ano a contar da data do cancelamento, na modalidade de sócio que o Clube dispuser.

 

 

Quantos ingressos posso comprar como sócio?

Como Sócio Colorado (nas modalidades Campeão do Mundo e Nada Vai nos Separar), você poderá adquirir apenas UM ingresso.

O desconto de 50% é beneficio somente da Modalidade Sócio Campeão do Mundo.

O ingresso será creditado automaticamente em sua carteira de Acesso.

 

 

Estudante tem desconto na compra de ingressos para jogos?

O estudante tem direito a meia-entrada na compra de ingresso na bilheteria do estádio ou pela internet no link www.internacional.superingresso.com.br

Ingressos adquiridos pela internet devem ser retirados na bilheteria no dia da partida.

OBS: Na compra pela Internet o pagamento é feito exclusivamente por cartão de crédito e nas Bilheterias em dinheiro ou cartão de débito.

Para comprar o ingresso na bilheteria, é necessário apresentar a Carteira Nacional de Identificação Estudantil do ano vigente, emitida pela ANPG, UNE e UBES, entidades estaduais e municipais, diretórios Centrais dos Estudantes, Centros e diretórios Acadêmico, conforme modelo ÚNICO NACIONAL PADRONIZADO.

Mais informações sobre como realizar a carteira, estão disponíveis no site (www.meiaentradaonline.com.br).

OBS: Conforme consta na Lei, a venda ou retirada do ingresso é feita somente para o beneficiário (o próprio estudante) na bilheteria do estádio.

Desejo conhecer (visitar) o Beira-Rio, como devo proceder?

Para obter informações sobre a visita colorada, acesse o link 

http://www.internacional.com.br/conteudo?modulo=24&setor=237

 

E para visitar o Museu?

Para obter informações sobre o Museu, acesse o link 

http://www.internacional.com.br/conteudo?modulo=24&setor=170&secao=155

 

 

Para realizar uma avaliação técnica nas Categorias de Base?

O Internacional é um dos clubes do Brasil que mais investem na descoberta e formação de jogadores. Com essa finalidade é que existe o departamento de Avaliações Técnicas das Categorias de Base, nas quais garotos entre 10 a 17 anos podem mostrar seu futebol. Para informações sobre as avaliações para as Categorias de Base contate pelo (51) 3483.60.53 ou avaliacoes@internacional.com.br

Para outras informações, acesse o site: http://www.internacional.com.br/conteudo?modulo=3&setor=118

 

Desejo informações sobre a escolinha de Futebol do Inter (Escola Rubra)?

Para informações sobre a escola de Futebol do Inter (Escola Rubra), contate diretamente com a secretaria da mesma através do fone (51) 3230-4680 ou e-mail: erubra@internacional.com.br

Para outras informações, acesse o site:

 http://www.internacional.com.br/conteudo?modulo=3&setor=26&secao=231&subsecao=60

 

Quais são os dias e horários dos treinos da Equipe Principal?

Você pode conferir os dias e horários de treinamentos do grupo de atletas do Internacional pelo site http://www.internacional.com.br/ acessando no menu a opção "Notícias" - "Horários de treinamentos".
Os treinos (abertos ou fechados) são definidos pela Comissão Técnica da equipe Profissional meia hora antes do início do mesmo.

 

 

Desejo informações sobre o Genoma Colorado

Para informações a respeito do Genoma Colorado, contate diretamente com o setor através do telefone (51) 3230. 47.01 e (51) 3230.47.02 ou genoma@internacional.com.br

Para outras informações, acesse o site: 

http://www.internacional.com.br/conteudo?modulo=3&setor=26&secao=234&subsecao=75

 

Como posso enviar um currículo?

Envie seu currículo para o e-mail rh.oportunidades@internacional.com.br

O Clube conta com um banco de currículos e quando abre alguma vaga são selecionados candidatos a partir deste banco.

 

Confira os itens que não podem entrar no Beira-Rio em dias de jogos.

  • Máquinas fotográficas e filmadoras profissionais;
  • Pilhas sobressalentes.
  • Garrafa térmica de vidro ou plástico, bebidas em latas.
  • Cuia e bomba para chimarrão.
  • Bastão de selfie.
  • Garrafas, copos, jarras, latas ou qualquer outra forma de recipiente fechado de qualquer tipo que possa ser atirado e causar lesões, bem como outros objetos feitos de vidro ou qualquer outro material frágil, estilhaçável ou especialmente duro, embalagens tetrapak ou caixas térmicas duras;
  • Instrumentos que emitam raios laser, apontadores a laser ou instrumentos similares;
  • Instrumentos que produzam volume excessivo de barulho, tais como megafones, sirenes, buzinas a gás, inclusive vuvuzelas;
  • Computadores pessoais (laptops)
  • Objetos cortantes, pontiagudos ou que possam colocar o público em risco.
  • Qualquer tipo de entorpecentes.
  • Animais de estimação de qualquer espécie.
  • Correntes e capacetes de motociclista e ciclista.
  • Guarda - Chuva /sombrinha com ponta, guarda-sóis, cadeiras e banquinhos.
  • Bastões, cassetetes, aparelhos de choque, tubos de gás, spray de espuma, sinalizador, fogos de artifícios, outros engenhos pirotécnicos ou dispositivos que produzam efeitos similares.
  • Armas de fogo ou armas brancas (tesouras, facas, canivetes, revólveres e pistolas). Devem ser deixadas no P-TRI da Brigada Militar

 

O Clube conta com serviço de guarda-objetos?

O Serviço funciona somente em dias de jogos e começa 1h antes dos portões serem abertos e fecha 30min após o término da partida.

O Setor funciona de forma gratuita e fica localizado no Gigantinho, com acesso pelo Portão 01.

No Guarda-Objetos ficamos somente com os objetos que não acessam ao estádio. Volumes como mochilas, bolsas, malas, etc, caso não tenham nenhum dos objetos citados na listagem, podem entrar no estádio.

OBS.: O Setor não fica com perecíveis (alimentos e bebidas).

Se houver algum dos objetos relacionados, ele pode se dirigir ao Guarda-Objetos, deixar somente o objeto que será cadastrado, lacrado e etiquetado.

É obrigatório, o torcedor ou sócio, portar um documento de identificação com foto ou carteira de sócio. Sem estes, não será permitido guardar os objetos no setor em virtude da ISO 9001.

Os objetos que não forem retirados no dia da partida poderão ser retirados no mesmo local, de Segunda a Sexta das 9h às 18h, apresentando o Ticket e o documento cadastrado.

 

 

 

A quem devo recorrer quando perder algum documento ou outros objetos dentro do Beira-Rio?

 

O Clube possui um serviço de achados e perdidos que fica localizado junto a Ouvidoria.

Todos os documentos e objetos que são encontrados por funcionários ou torcedores devem ser entregues ao setor. Este documento será cadastrado e guardado por 60 dias.

Em caso de documentos legais (carteira de identidade, CNH, Carteira de trabalho, CR e outros), após este prazo, é enviado a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos – Agência Central (EBCT).

Quando se tratar de algum objeto, o procedimento é o mesmo, se passando dos 60 dias, estes serão doados.

Caso algum torcedor perca seu objeto/documento e este não tenha sido encontrado, temos um arquivo onde ele poderá deixar seus dados e, caso apareça, entraremos em contato.

 

 

Meia-entrada?

Estudantes - Mediante apresentação da Carteira Nacional de Identificação Estudantil do Ano vigente - venda presencial somente para o beneficiário.

Idosos - CPF e Documento com CPF - venda presencial somente para o beneficiário.

Menores - Nas Áreas Livres - Acesso liberado até 11 anos com responsável legal - Nos Lugares Marcados - de 0 a 4 anos com responsável legal.

Os menores entre 12 e 15 anos possuem o direito de pagar 50% do valor da Inteira, mediante apresentação de documento de identidade (RG) na bilheteria e no acesso ou cadastro com CPF para compra na internet e RG no acesso.

Nos setores locados a partir de 05 até 15 anos, tem direito a 50% de desconto mediante apresentação de documento de identidade (RG) na bilheteria e no acesso ou cadastro com CPF para compra na internet e RG no acesso.

PcD - Tem direito a pagar meia-entrada com a apresentação do Cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da Pessoa com Deficiência ou de documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), juntamente com o seu acompanhante quando necessário, de acordo com os critérios estabelecidos na Lei Complementar nº 142, de 8 de maio de 2013.

No momento da compra ou retirada do ingresso na bilheteria e acesso ao estádio, os documentos acima deverão estar acompanhados de documento de identidade oficial com foto.

OBS: A venda de meia entrada ocorre na bilheteria do Clube ou pela internet no link www.internacional.superingresso.com.br (na internet precisa realizar o cadastro com o CPF).

Loja Virtual