30/10/2009

Inter B encerra 1ª Fase da Arthur Dallegrave neste sábado

O Inter B entra em campo neste sábado, às 16h, para enfrentar o Caxias, no Estádio Beira-Rio, pela última rodada da 1ª Fase da Copa Arthur Dallegrave. Com 34 pontos na tabela de classificação, a equipe colorada precisa de um empate para garantir a vice-liderança da Chave 1. O líder é o Brasil de Pelotas, com 38 pontos, enquanto o terceiro colocado é o Novo Hamburgo, que soma 31. Na partida do primeiro turno entre Internacional e Caxias, ocorreu um empate sem gols no Estádio Centenário.


Atacante Léo atuou na última partida diante do Lajeadense, na última quarta-feira (29/10)

Na próxima fase do torneio, os 16 times classificados da etapa anterior serão divididos para formarem as oitavas-de-final. O primeiro colocado da Chave 1 encara o oitavo colocado da Chave 2; o segundo da 1 enfrenta o sétimo da 2; e assim por diante. Por enquanto, o adversário do Inter B nas oitavas é o Sapucaiense, que ocupa a sétima colocação na Chave 2, com 19 pontos. Logo a frente, está o Milan e o Porto Alegre, ambos com 22.
Internacional e Caxias, no Beira-Rio, terá transmissão ao vivo da TV Inter, a partir das 15h30min. Com uma cobertura completa, incluindo imagens e replays, o torcedor colorado poderá acompanhar de perto as jovens promessas do clube. Acesse http://www.tvinter.tv/!

> Arbitragem

A Federação Gaúcha de Futebol divulgou a escala de árbitros para a última rodada da Copa Arthur Dallegrave. Inter B e Caxias terá a arbitragem de Diego Almeida Real, auxiliado po Marcelo Oliveira e Silva e Diego Hennemann Hemmig.

> Confira a campanha do Inter B na Arthur Dallegrave

17 jogos
10 vitórias
4 empates
3 derrotas
29 gols marcados
17 gols sofridos
66,66% de aproveitamento


Outras notícias
Loja Virtual