30/10/2009

IV Taça de Genomas Colorado agita Santa Catarina

A IV Taça Estado de Santa Catarina de Genomas Colorado, em Indaial, no estado de Santa Catarina, agitará este final. Confira os núcleos participantes: Indaial, Balneário Camboriú, Campo Erê, Coronel Martins, Criciúma, Itapiranga, Laguna, Maravilha, Pinhalzinho, Ponte do Imarui e São Carlos.

As categorias da competição se dividem em mirim, infantil e juvenil. Todos os campeões em cada categoria têm vaga garantida para o Brasileiro de Genomas Colorados. Além disso, serão realizadas as finais do V Campeonato do Interior de Genomas Colorado, na cidade de Soledade, no campo do Pampeiro, no domingo, às 13h.

Os campeões em cada categoria disputarão, no próximo domingo (08/11), a final do Estadual contra os campeões da região metropolitana de Porto Alegre. As partidas ocorrerão no gramado principal do Estádio Beira-Rio. Além deles, os vices, de cada categoria, ainda disputam o Campeonato Brasileiro de Genomas Colorado: o mirim e infantil, na cidade de Chapecó, em Santa Catarina, de 18 a 20 de dezembro, e o juvenil, de 26 a 29 de novembro, em Garibaldi.

> Confira a programação das finais que serão realizadas em Soledade:

- Pré-Mirim - 13h - Bagé x Ivoti
- Mirim - 13h40min - Passo Fundo x Sapiranga
- Infantil - 14h - Soledade x Arroio do Sal
- Juvenil – 15h40min -Tenente Portela x Flores da Cunha-Corujão


Outras notícias
Loja Virtual