28/10/2009

Consulados: Agudo e Faxinal do Soturno festejam o Inter

Faxinal do Soturno comemora o Centenário

O consulado do Internacional de Faxinal do Soturno organizou uma linda celebração em homenagem aos 100 anos de glórias do Sport Club Internacional. Na última segunda-feira (26/10), cerca de 500 colorados lotaram o salão de festas do Esporte Clube Cruzeiro para comemorar todo orgulho de ser colorado.


Delegação colorada chega em Faxinal do Soturno com o ônibus 'Campeão de Tudo'

Para dar inicio às comemorações uma carreata de 300 automóveis tomou conta das principais ruas da cidade, colorindo de vermelho e branco. O ônibus campeão de tudo à frente, os carros em fila com as bandeiras vermelhas ao vento protagonizaram um belo espetáculo para toda a população ver.


Centenas de colorados lotaram o evento promovido pelo consulado local

A comitiva do Internacional foi recebida no local do evento com grande alegria pelos colorados. O salão estava impecavelmente decorado de vermelho e branco, as mesas organizadas com oito pessoas em cada, um show de organização do consulado comandado pelo abnegado colorado Jaime Binotto.


Vice-presidente do Inter Gelson Pires, a equipe do consulado de Faxinal e as taças coloradas

A festa foi sucesso absoluto. A presença das taças das principais conquistas do Clube, onde os torcedores puderam tirar fotos oficiais animou os colorados. Estiveram presentes também os ídolos do passado, os ex-jogadores Élton, Claudiomiro e Arlem. O Internacional foi representado pela vice-presidência de Comunicação Social, através de seu vice-presidente Gelson Pires, diretores e colaboradores do Clube.


Mastro com a bandeira colorada tremula em Faxinal do Soturno

Uma demonstração de amor ao Inter, assim podemos definir a atitude da torcida colorada de Faxinal do Soturno. Com a presença da diretoria do Inter foi inaugurada, na entrada da cidade, uma torre de 23m de altura e no topo uma grande bandeira do Inter semelhante a que há no Beira-Rio.

Agudo recepciona o Inter


Dirigentes e ex-jogadores colorados com o ônibus 'Campeão de tudo' param o município de Agudo

Antes da chegada à Faxinal do Soturno a delegação do Internacional foi recebida pelos colorados da cidade de Agudo. A mobilização dos torcedores parou a cidade, uma multidão de torcedores de aglomerou junto ao ônibus campeão de tudo que mais uma vez foi sucesso absoluto. Os torcedores colocaram bandeiras nas janelas para demonstrar todo seu amor pelo Clube do Povo.


Consulados do interior continuam sua trajetória e tradição de celebração ao Inter

Fotos: Gustavo Brasil


Outras notícias
Loja Virtual