26/10/2009

Mobilização para duelo contra o São Paulo

O grupo do Inter teve pouco tempo para comemorar a vitória no Gre-Nal 378. Já na tarde desta segunda, os jogadores se reapresentaram no Beira-Rio para treinar visando o confronto no Morumbi. Quem atuou no clássico realizou apenas exercícios de regeneração física. Os demais, inclusive quem jogou parte do Gre-Nal, participaram de um coletivo contra o Inter B, no suplementar.

O Inter realizará mais um treino antes da partida. Será na tarde desta terça-feira, no CT do Palmeiras, provavelmente com os portões fechados. Na oportunidade, o técnico Mário Sérgio definirá a formação que irá em busca da 16ª vitória no Brasileirão. Guiñazu, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, será o desfalque. Em contrapartida, Fabiano Eller volta a ficar à disposição após cumprir suspensão.


Jogadores que estiveram em campo no Gre-Nal fizeram exercícios físicos (Lucas Uebel/Vipcomm)

Uma vitória em São Paulo deixará o Inter na liderança. No entanto, o time colorado poderá ser superado por Atlético-MG e/ou Palmeiras ao final da rodada, na quinta-feira. O time colorado tem 52 pontos, na terceira colocação, mesma pontuação do São Paulo, mas leva vantagem por ter uma vitória a mais (15 contra 14). O Palmeiras é o atual líder, com 54 pontos. O Atlético-MG é o vice, com 53.

"Temos que pensar somente no nosso jogo. Esta é a melhor maneira de chegar à liderança, com foco total no nosso adversário", observa Fabiano Eller. "O campeonato está muito embolado, por isso este jogo será muito importante. Estamos mobilizados para tentar mais uma vitória", completou Kléber.

A novidade na delegação que vai a São Paulo é o centroavante Alan Kardec, que poderá fazer sua estreia pelo Inter. O jogador retornou há uma semana do Egito, onde disputou o Mundial Sub-20, e foi relacionado pela primeira vez. Confira os jogadores que viajam:

Goleiros: Lauro e Michel Alves.
Zagueiros: Índio, Danny Morais, Sorondo, Bolívar e Fabiano Eller.
Laterais: Daniel e Kléber.
Volantes: Glaydson, Sandro e Élton
Meias: Giuliano, Andrezinho e D'Alessandro.
Atacantes: Alecsandro, Taison, Marquinhos, Bolaños e Alan Kardec.


Outras notícias
Loja Virtual