20/10/2009

Triunfo-RS celebra Centenário do Inter

O consulado de Triunfo-RS realizou grande um evento comemorativo ao Centenário do Inter. No último dia 16 de outubro, cerca de 700 colorados lotaram o Centro de Eventos do Parque de Exposições Camboatá para celebrar os 100 anos do clube. O evento contou com a presença da comitiva da vice-presidência de Comunicação Social, liderada pelo diretor geral Luis Carlos Hauber, e do lateral Bolívar, que concedeu autógrafos e tirou fotos com os torcedores.


Centenas de colorados lotaram o Centro de Eventos em Triunfo

Também estavam presentes os ex-jogadores Elton, Claudiomiro e Alex Bach, o conselheiro Pedro Guilherme Bartz, além de diretores e funcionários. Os consulados de Charqueadas, Guaíba, Canoas, Gravataí e Nova Santa Rita também prestigiaram a festa.

A equipe do consulado prestou homenagem ao sócio mais idoso, conhecido como “Tio Neco”, que no dia 13 de outubro completou cem anos. O Internacional também se aliou à homenagem, ofertando ao sócio mais antigo de Triunfo uma medalha comemorativa ao Centenário e um exemplar do livro alusivo aos cem anos do Inter.


“Tio Neco” ganhou bolo em homenagem ao seu centésimo aniversário 


Outras notícias
Loja Virtual