20/10/2009

Inter treina forte pela manhã

O primeiro turno de trabalhos com o grupo completo na semana Gre-Nal foi marcado por muita intensidade. Os jogadores participaram de um treino técnico no campo suplementar, na manhã desta terça, e deram início à preparação para o clássico do próximo domingo, no Beira-Rio.

Os jogadores que haviam atuado na última rodada do Brasileirão se reapresentaram aos treinos na manhã desta terça-feira no Gigante. Após a realização de exercícios físicos, o grupo participou de um movimentado treino orientado pelos auxiliares técnico Serginho e Fernando Paiva.

Os jogadores foram divididos em três times de oito jogadores cada que se enfrentavam de forma alternada. Com o campo reduzido, eles tinham que trabalhar incessantemente o toque de bola. A certa altura da atividade, ficou estabelecido que os times tinham que tentar completar uma sequência de dez toques. O acirramento dos enfrentamentos teve contornos típicos de um Gre-Nal, com divididas firmes e muita disputa pela bola.

Para instigar o vigor dos jogadores, os auxiliares gritavam a todo momento palavras de ordem: "Marca forte, diminui espaço. Movimenta, toca e sai", dizia Serginho.

No período da tarde, os jogadores realizaram treinos físicos. O grupo se alternou entre trabalhos na sala de musculação e no campo suplementar.

Sandro faz tratamento

O volante permaneceu no vestiário realizando tratamento para as dores musculares que sente na panturrinha. Sandro será reavalido ao longo da semana, mas tem boas chances de ir a campo no Gre-Nal.


Outras notícias
Loja Virtual