19/10/2009

Grande festa e homenagem ao Inter em Lagoa Vermelha

A comunidade de Lagoa Vermelha-RS, através de sua Câmara Municipal de Vereadores, prestou significativa homenagem ao Sport Club Internacional pela passagem de seu Centenário em uma sessão solene. O evento ocorreu no último dia 13 de outubro.


Lagoa Vermelha vibrou com a passagem da comitiva colorada

A diretoria do Inter foi representada pela vice-presidência de Comunicação Social e sua equipe. Também estiveram presentes ao ato o cônsul Ivan Barreto e vice-cônsul Victor Muraro, bem como os ex-atletas Claudiomiro, Elton e Valdomiro e um grande número de colorados. A Câmara de Vereadores entregou ao Inter um troféu comemorativo aos 100 anos de existência do Clube. O Internacional, por meio do vice-presidente de Comunicação Social Gelson Pires, prestou homenagem aos vereadores que ofereceram a honraria ao Clube.


Inter foi presenteado com um lindo troféu pela Câmara de Vereadores

Após o evento solene, a comitiva colorada se dirigiu ao Salão Paroquial da Igreja Matriz, onde cerca de mil pessoas vibraram com os troféus conquistados e comemoraram com grande alegria e felicidade os 100 anos de glórias do Inter. “Nesta localidade, até a lagoa é vermelha. É um reduto de colorados de fé.”, afirmou Gelson Pires.


Valdormiro posa com as principais taças conquistadas pelo Inter

Fotos: Gustavo Brasil


Outras notícias
Loja Virtual