28/08/2004

INTER PERDE PARA O PAYSANDU

O time paraense lançou-se ao ataque com sucesso cedo. Aos dois minutos, Alexandre chutou de fora da área rasteiro, a bola desviou levemente em Álvaro e entrou no canto: 1 a 0. O Inter tentou reagir aos 11 minutos em um chute de fora da área de Élder Granja, que Paulo Musse defendeu, mandando a bola para escanteio. Na cobrança, Felipe encontrou Fernandão, que cabeceou por cima. Cinco minutos depois, Gavilán entrou livre na área, mas chutou para fora.

   Aos 19, Leonardo, dentro da área, concluiu forte para boa defesa de Clemer. Como resposta, Gavilán cobrou falta e Granja cabeceou para fora. Aos 31, quando o jogo estava equilibrado, Jóbson recebeu passe na área e chutou na saída de Clemer: 2 a 0. Aos 41, Wilson foi derrubado na área, mas o juiz Luciano Almeida, equivocadamente, não marcou o pênalti. Aos 43, Granja cruzou e Fernandão cabeceou para defesa de Paulo Musse, na última chance da etapa.

   Para o segundo tempo, o técnico Joel Santana retirou o meio-campista Labarthe e colocou o atacante Dauri, na tentativa de dar mais força ofensiva. O Inter voltou um pouco melhor e pressionou nos primeiros minutos, mas não conseguiu a conclusão. No contra-ataque, o Paysandu levava perigo. O gol de honra do Inter só saiu aos 46 minutos, quando Granja cobrou falta, o goleiro tentou cortar e a bola bateu em Wilson e entrou. Infelizmente era tarde demais para buscar o empate.

Paysandu (2): Paulo Musse; Maurinho, Alex Pinho, Júlio Santos e Alonso; Sandro, Bebeto Campos, Alexandre (Adrianinho) e Jóbson (Flávio Tanajura); Leonardo e Vinícius (Balão).
Técnico: Adílson Batista.

Internacional (1): Clemer; Gavilán (Bolívar), Wilson, Edinho e Felipe; Álvaro, Marabá (Cleiton Xavier), Labarthe (Dauri) e Élder Granja; Rafael Sobis e Fernandão. Técnico: Joel Santana.

Gols: Alexandre (P), aos dois minutos do primeiro tempo, Jóbson (P), aos 31 minutos
do primeiro tempo, Wilson (I), aos 46 minutos do segundo tempo. Cartões amarelos:
Jóbson, Alex Pinho (P), Granja (I). Público: 9.993 pagantes. Arbitragem: Luciano
Almeida, auxiliado por Jorge Gomes e César Oliveira. Local: Estádio Mangueirão, em
Belém.

Outras notícias
Loja Virtual