14/10/2009

Inter tem atletas convocados para as Seleções Sub-15 e Sub-17

O Internacional mostra mais uma vez que suas divisões de base são fortes. Nesta semana, sete jogadores colorados, além do auxiliar-técnico dos juvenis Alexandre Sebben, foram convocados para defender as cores do Brasil Sub-17 e Sub-15 para as competições das respectivas categorias deste final de ano. A delegação colorada já está na Granja Comary, no Rio de Janeiro, em fase de preparação para a disputa dos torneios.

Para o Mundial Sub-17, na Nigéria, que ocorrerá do dia 24/10 até 15/11, o técnico da Seleção, Lucho Nizzo, chamou os seguintes atletas da equipe juvenil do Inter: Alisson Becker (goleiro), Romário (zagueiro), Giovani (atacante) e Felipinho (atacante). A estreia do Brasil na competição será contra o Japão.

Já o IV Campeonato Sul-Americano Sub-15, na Bolívia, iniciará no dia 06 de novembro e seu término será no dia 22 do mesmo mês. Os jogadores do time infantil colorado Glênio (zagueiro), Marlon Bicca (meia) e Nathan (atacante), juntamente com o auxiliar-técnico Alexandre Sebben, estão na lista do técnico Leandro Simpson para a disputa do torneio. O Brasil está no Grupo A, ao lado de Bolívia, Chile, Paraguai e Venezuela. A estreia da Seleção será contra os paraguaios.

Confira a tabela completa do Mundial da Nigéria:
http://www.cbf.com.br/destaques/tabelasub17mundial2009.pdf
 
Confira os jogos da Seleção na 1ª Fase do Sul-Americano da Bolívia:
 (06/11) - Brasil x Paraguai - Cochabamba
 (10/11) - Brasil x Chile - Cochabamba
 (12/11) - Brasil x Venezuela - Cochabamba
 (14/11) - Brasil x Bolívia - Sucre

Ordem da foto: Felipinho, Romário, Giovani, Alexan


Outras notícias
Loja Virtual