14/10/2009

Festa da Criança Colorada vai agitar o Beira-Rio

Festa da Criança Colorada terá 8 horas de duração e muitas atrações

O Internacional está preparando uma grande festa para celebrar o Dia da Criança. O evento ocorrerá neste domingo (18 de outubro), da 10 às 18h, no gramado principal do Beira-Rio. Crianças e pais sócios e não-sócios poderão participar mediante a doação de dois quilos de alimento não-perecível por pessoa.

Atrações não irão faltar: cama elástica, brinquedos infláveis, show de animação infantil, brincadeiras dentro do campo monitoradas por professores da Escola Rubra (tudo gratuito!). Haverá também espaço para tirar fotos com as principais taças conquistadas pelo Inter e venda de produtos licenciados pelo Clube. As crianças da Escola Rubra e do Interagir terão acesso especial. As crianças que se tornarem sócias do Inter durante o evento ganharão um brinde.

O público estimado para o evento é de 10 mil pessoas. Em caso de chuva neste sábado (17/10) ou domingo (18/10), a festa será automaticamente transferida para o Gigantinho.

Vista as cores do Internacional e venha participar desta festa inesquecível no Beira-Rio. É uma bela chance para a criançada pisar no gramado do Gigante e reforçar ainda mais o amor pelo 'Campeão de Tudo'!

O quê: Festa da Criança Colorada
Quando: 18 de outubro (domingo)
Onde: gramado do Estádio Beira-Rio
Horário: das 10 às 18 horas
Quanto: doação de dois quilos de alimento não-perecível por pessoa
Acesso: Portão 7 (arquibancadas não serão abertas)


Outras notícias
Loja Virtual