08/10/2009

Clube recebe homenagem da Câmara de Veradores de Guaíba

Dezenas de colorados participaram da Sessão Extraordinária da Câmara de Vereadores de Guaíba em homenagem aos 100 anos do Sport Club Internacional, na noite da última terça-feira (06/10). Representaram o Inter na solenidade o assessor de futebol Giovani Luigi e o zagueiro Índio, campeão mundial FIFA. A plateia, tomada de torcedores fardados, aplaudiu euforicamente os discursos rubros. A tribuna guaibense tornou-se palco para inúmeras felicitações e reconhecimento pelas conquistas internacionais, sendo destacado o planejamento de trabalho realizado nos últimos anos, culminando com os principais títulos da história colorada.


Representado por Giovanni Luigi e Índio, Inter recebeu homenagem na Câmara de Vereadores de Guaíba

Luigi agradeceu a homenagem, ressaltando que os bons resultados colhidos a partir de 2006 . “Quando assumimos, tínhamos apenas seis mil sócios, a situação patrimonial era muito complicada. Hoje são mais de 100 mil associados e nosso estádio será sede da Copa do Mundo. Somos exemplos em administração em todo o Brasil”, afirmou.
 
Após as homenagens oficiais, o grupo de torcedores e dirigentes participou de uma recepção comemorativa na Casa Colorada, localizada no Centro de Guaíba. O zagueiro Índio, sempre solícito, posou para diversas fotos junto aos troféus e à torcida colorada. O vice-presidente de Comunicação Social, Gelson Pires, emocionou os presentes ao explanar sobre seu ‘coloradismo’ e a felicidade de estar representando o Inter em Guaíba, sendo aplaudido por todos de pé. Durante seu discurso, Pires solicitou uma salva de palmas ao dirigente guaibense, Sílvio Silveira, e  ressaltou o crescimento do consulado do Inter na cidade, entregando uma homenagem especial.


Gelson Pires (C) elogiou o crescimento do Consulado de Guaíba


Outras notícias
Loja Virtual