03/10/2009

Domingo de desafio no Couto Pereira

Faltando 12 rodadas para o final do Brasileirão, o Inter ocupa a quinta colocação, com 44 pontos (porém, tem um jogo a menos do que o Atlético-MG, quarto colocado, com 47). Para seguir na briga direta pelo título, a distância para o líder Palmeiras, atualmente de seis pontos, não pode ser ampliada. Ganhar fora de casa poderá ser mais do que nunca o diferencial a partir de agora. "É o momento de todo mundo dar o algo mais para conseguir o resultado. Estamos mobilizados para este jogo decisivo", projeta o goleiro Lauro.

O time não foi confirmado pelo técnico Tite. D'Alessandro e Edu estão recuperados de lesão e voltam a ficar à disposição. O volante Maycon, que sentia dores musculares, também viajou para Curitiba e tem boas chances de iniciar a partida. As baixas são Sorondo e Marquinhos, que sentiram lesões no último treino em Porto Alegre. Danny Morais e Bolaños entraram em seus lugares.

Confira os jogadores relacionados: Lauro, Bolívar, Fabiano Eller, Danilo, Maycon, Glaydson, Andrezinho, Taison, Edu, Michel Alves, Índio, Danny Morais, Kléber, Sandro, Guiñazu, D'Alessandro, Wagner Libano, Alecsandro e Bolaños.

O adversário

Vencer no Couto Pereira nunca foi fácil. A última vitória foi no Brasileirão de 2003, 1 a 0, com gol do volante Flávio. O Coritiba também tem grande necessidade de somar pontos, já que é o 15º colocado. Para buscar a reação na tabela, o time do técnico Ney Franco terá força máxima contra o Inter. Provável escalação: Edson Bastos; Rodrigo Heffner, Jeci, Pereira e Luciano Amaral; Jaílton, Leandro Donizete, Pedro Ken e Carlinhos Paraíba; Marcelinho Paraíba e Rômulo.


Outras notícias
Loja Virtual