29/09/2009

Inter presenteia comandante militar do Sul

Dirigentes do Internacional foram ao Quartel General do Comando Militar do Sul, na última  segunda-feira (28/9), presentear o general responsável pelo comando militar da região sul, José Carlos de Nardi. O vice-presidente de Comunicação Social, Gelson Pires, o vice-presidente de Patrimônio, Emídio Ferreira, o vice-presidente de Serviços Jurídicos, Luis Dagoberto Paganella, e o diretor de Marketing, Jorge Avancini, presentearam De Nardi com um quadro comemorativo ao Centenário do Inter e uma medalha alusiva aos 100 anos do Clube.


José Carlos de Nardi exibe a medalha presentada pelos dirigentes colorados

De Nardi possui em seu Gabinete de Comando, no QG do Comando Militar do Sul, localizado no Centro de Porto Alegre, uma espécie de altar com diversos itens relacionados ao Internacional. Ele revelou que faz com que seus pelotões, além do hino nacional brasileiro, também toquem o hino do Internacional.


Quadro cedido pelo Inter se junta aos outros souveniers que o general ostenta em seu gabinete

No encontro entre De Nardi e os diretores colorados, o comandante das tropas no sul, responsável por mais de 50 mil homens, aproveitou a oportunidade para oficializar a Confraria Colorada da Elite do Combate Internacional, que  tem como objetivo apoiar o Clube de diversas maneiras. A Confraria congrega o comando militar do Sul e suas organizações militares (quartéis da região sul).


Dirigentes colorados visitaram o QG do Comando Militar do Sul, em Porto Alegre


Outras notícias
Loja Virtual