18/08/2004

INTER PERDE PARA O PALMEIRAS

 O placar de 2 a 0 para o Palmeiras não foi justo no primeiro tempo. O Inter começou melhor e quase marcou logo aos quatro minutos, quando Labarthe cruzou e Sobis, livre, de cabeça, concluiu para fora, com a bola passando a centímetros da trave. O time de Joel Santana conseguia roubar bolas e sair com rapidez no contra-ataque. Mas, quando o Inter estava melhor, o lateral-esquerdo Lúcio cruzou para Baiano, em posição de impedimento, marcar o gol de cabeça, aos 13 minutos. O juiz e o bandeirinha, equivocadamente, confirmaram o gol.

   Aos 23, o ataque colorado tabelou até que a bola sobrou para Sobis chutar forte e rasteiro para defesa segura de Sérgio. Um minuto depois, Osmar concluiu e Clemer salvou duas vezes. Aos 36, Chiquinho arrematou forte por cima da goleira. Três minutos depois, cruzamento para a área do Inter. O goleiro Clemer se chocou com Fernando Miguel, e a bola sobrou para Tiago Gentil marcar o segundo gol.

   No intervalo, Joel retirou o meio-campista Labarthe e colocou o atacante Diego para tornar o time mais ofensivo. A mudança não deu certo porque logo, aos sete minutos, Osmar acertou um belo chute no ângulo para marcar o terceiro. Aos 23, Sobis foi substituído por Danilo. Aos 31, Danilo descontou para o Inter, em chute forte no canto. Foi o nono gol do meia-atacante baiano no Brasileirão. Aos 35, Corrêa cobrou falta e Clemer salvou para escanteio. Aos 43min30seg, Edinho chutou com força de fora da área e Sérgio fez grande defesa, no último lance do jogo. Com o resultado, o Inter está na 12ª posição do Campeonato Brasileiro, com 34 pontos

Palmeiras (3): Sérgio; Baiano, Nem, Gabriel e Lúcio; Marcinho, Corrêa, Diego Souza (Alceu) e Elson; Thiago Gentil (Renaldo) e Osmar. Técnico: Estevam Soares.

Internacional (1): Clemer; Gavilán, Wilson, Vinícius e Chiquinho; Edinho, Fernando Miguel, Labarthe (Diego) e Élder Granja; Rafael Sobis (Danilo) e Fernandão. Técnico: Joel Santana.

Gols: Baiano (P), aos 13 minutos do primeiro tempo, Tiago Gentil (P), aos 39 minutos do primeiro tempo. Osmar (P), aos sete minutos do segundo tempo, Danilo (I), aos 31 minutos do segundo tempo. Cartões amarelos: Gavilán e Vinícius (I). Renda: R$ 121.331,00. Público: 10.267 pagantes. Arbitragem: Wilson de Souza Mendonça (FIFA-PE), auxiliado por Erick Bandeira e Irani da Paz (PE). Local: Parque Antarctica, em São Paulo.


Outras notícias
Loja Virtual