22/09/2009

Bilheteria de Nada Vai nos Separar doada para Escurinho

Muitos torcedores se sensibilizaram com o destino de toda a bilheteria do filme Nada Vai nos Separar recebida pela G7 Cinema e Internacional, no período de 4 a 10 de setembro, à recuperação de Luiz Carlos Machado, o Escurinho. A iniciativa levou 800 colorados às sessões de cinema durante a semana, aonde foram arrecadados R$ 2.923,72 reais. Na tarde desta terça-feira (22/9), houve a doação simbólica do valor angariado, em frente ao vestiário profissional do Inter. Participaram da solenidade o diretor de marketing do Internacional Jorge Avancini, o vice-presidente de esportes amadores Roberto Melo,o produtor do filme Gustavo Ioschpe e o filho do Escurinho, Cassios Machado.


Diretor de marketing, Jorge Avancini (E), vice-presidente de esportes amadores, Roberto Melo, o filho do Escurinho, Cassios Machado, e o produtor do filme, Gustavo Ioshpe

O filho do ídolo colorado reconheceu a importância desta arrecadação para o tratamento do pai. “Fico feliz pelo reconhecimento do Clube por tudo que o meu pai fez aqui e creio que essa doação veio em boa hora”, afirmou Cassios Machado. O produtor do filme Gustavo Ioschpe mostra satisfação pela ação: “Ficamos honrados com a participação do Escurinho do filme. Nada mais justo do que o ajudarmos neste momento difícil”, revela.

O craque colorado da década de 70 passou por cirurgia de amputação de parte da perna em abril e enfrenta complicações decorrentes de insuficiência renal e diabetes. “O valor arrecadado custeará quase cinco meses de fisioterapia de Escurinho, uma ajuda que auxiliará enormemente em sua recuperação”, afirma vice-presidente de Esportes Amadores Roberto Melo. 

O Internacional já apoia a recuperação de Escurinho dentro do Projeto Interagir.. Além de auxiliar na recuperação de ex-jogadores, o Projeto também atende centenas de crianças carentes e jovens, em atividades esportivas, culturais e profissionalizantes.

> Conheça o Projeto Interagir!


Outras notícias
Loja Virtual