21/09/2009

Show do Centenário: exército faz vistoria no Beira-Rio

Dois representantes do Exército visitaram o estádio Beira-Rio visando apoiar o Clube na organização da grande festa que será realizada no dia 17 de dezembro. O Tenente Wagner Ribeiro Daitx e o Segundo Sargento Éder Scarparo Effell, acompanhados do diretor de marketing, Jorge Avancini, e o vice-presidente de patrimônio, Emídio Ferreira, avaliaram as condições do Estádio com o objetivo de dar segurança para os mais de 90 mil sócios que deverão estar presentes.

Rotas de fuga em caso de tumulto são a maior preocupação no momento. Fugas que todos no Clube torcem para que sejam apenas preventivas, precisando que o sócio colabore e evite qualquer confusão em um dia que deverá ser marcado por uma grande festa. Com apenas uma semana no ar, a ferramenta que permite que o sócio em dia reserve seu lugar nesta data histórica, já conta com mais de 10 mil cadastros.

O Show do Centenário contará com grandes atrações como Ivete Sangalo e Zeca Pagodinho. Também estão confirmadas as presenças de Nenhum de Nós, Monobloco, Fafá de Belém e a banda oficial do clube, Ataque Colorado.


Outras notícias
Loja Virtual