18/09/2009

Inter na Bahia para o desafio do Barradão

Por Alexandre Corrêa (texto) e
Alexandre Lops (fotos)
Enviados especiais/Salvador

Sob uma temperatura amena de 25º C, a delegação colorada desembarcou em Salvador por volta das 20h15min desta sexta-feira para o confronto com o Vitória, no Barradão, neste sábado, válido pela 25ª rodada do Brasileirão. Logo na chegada, cerca de 30 torcedores colorados fizeram festa para os jogadores e integrantes da comissão técnica, como aperitivo do apoio que a torcida gaúcha deve apresentar no estádio baiano.


Delegação colorada desembarca no aeroporto de Salvador para enfrentar o Vitória

Salvador, uma das cidades com público mais fanático por futebol, já está no clima da partida. A expectativa é de casa cheia para o confronto com o Inter com cerca de 30 mil torcedores presentes. O Vitória é um dos times com melhor campanha em casa no Brasileirão. Na última rodada, venceu o Palmeiras por 3 a 2.


D'Alessandro atende pedidos de fotos e autógrafos de colorados na Bahia

Apesar do clima ameno na chegada, a expectativa é de calor no sábado. Menos mal que o jogo será às 18h30min, quando a temperatura será menor. A previsão é de tempo bom sem chuvas, na hora do confronto.

Depois de uma viagem tranqüila que durou menos de cinco horas, com uma escala em Curitiba, a delegação rumou de ônibus até o hotel na praia de Stella Maris, onde ficará concentrada para o jogo. O retorno para Porto Alegre está previsto para a manhã de domingo, com chegada por volta das 14h. Na segunda-feira, o grupo já se reapresenta à tarde para o início da preparação para o jogo contra a Universidad Católica, pela Sul-Americana, quarta-feira, no Beira-Rio. O confronto de volta está marcado para o dia 30 de setembro, em Santiago.


Índio (E) e Alecsandro posam em frente ao painel com motivos regionais


Outras notícias
Loja Virtual