18/09/2009

Time pronto para encarar o Vitória

Os trabalhos iniciaram com o tradicional rachão que ocorre nas vésperas de jogo. Depois o técnico Tite passou a comandar um treino tático de posicionamento em bolas alçadas na área colorada. Para este trabalho específico, o treinador pediu que a imprensa presente não gravasse imagens. A bola parada é uma das preocupações do treinador colorado. Por diversas vezes Tite orientou a defesa em cobranças de escanteio e faltas laterais.


Inter, de Sandro (E), Fabiano Eller e Guiñazu, treinou intensamente durante a semana

Mas a bola parada também pode ser a solução na partida. O confronto que deve ser muito complicado pode ser decidido em um lance e, exatamente por este motivo, Tite também trabalhou cobranças de falta laterais e escanteios visando o ataque colorado. Kléber, D’Alessandro e Andrezinho insistiram com um excelente aproveitamento nas cobranças de falta frontais. “Nós treinamos a bola parada por que o movimento tem que repetir para que haja uma coordenação dos movimentos, para que se procure o equilíbrio”, analisou Tite.


Alecsandro trabalhou bastante as finalizações ao gol do adversário

O treinador confirmou a dupla de zaga com Índio e Fabiano Eller. “É o momento das parcerias e das oportunidades. Do retorno de um e de outro. Temos que dar oportunidades para as duplas”, afirmou o treinador colorado. O Internacional viaja às 15h30min para Salvador. A previsão de chegada é pelas 20h. Inter e Vitória se enfrentam pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro neste sábado, às 18h30, no Barradão.


Guiñazu (de colete branco) participou do treino fechado desta quinta-feira no Beira-Rio

Confira a lista de jogadores que compõem a delegação:

Goleiros: Lauro e Michel Alves.
Laterais: Danilo Silva, Kléber e Marcelo Cordeiro.
Zagueiros: Índio, Fabiano Eller, Sorondo e Danny Morais.
Volantes: Sandro, Guiñazu, Glaydson e Maycon.
Meias: D'Alessandro, Andrezinho e Wagner Libano.
Atacantes: Alecsandro, Taison, Edu e Marquinhos.


Outras notícias
Loja Virtual