17/09/2009

Festa reúne centenas de colorados em São Borja

Os colorados da cidade de São Borja realizaram uma linda festa em homenagem ao Internacional. No último dia 8 de setembro cerca de 600 torcedores se reuniram para celebrar as maiores glórias do Internacional.


Tradicional nas festas de consulados, banda Ataque Colorado levou o clima do Beira-Rio pra São Borja

A comitiva da vice-presidência de comunicação social estava composta por alguns diretores, funcionários, os ex-atletas Claudiomiro, Élton e Milton Vergara, todos liderados pelo diretor geral Luis Carlos Haubert. Após a chegada da delegação foi realizado almoço a base de peixes, no Pesque Pague Águas Claras, com presença de colorados de Itaqui e Maçambará.


Grande jantar do consulado na Fronteira-Oeste do Estado reuniu centenas de colorados

No final da tarde ocorreu uma carreata pelas principais ruas da cidade, seguindo um Jantar no Centro Nativista Boitatá. O jantar também contou com a presença de colorados de outras cidades como Santo Antônio, Santiago e São Luiz Gonzaga. Após um belo churrasco a festa entrou no clima do Beira-Rio com a Banda Ataque Colorado e a presença do Fánatico Colorado.


Delegação colorada que foi até São Borja posa pra foto com equipe do consulado local

Na oportunidade foram empossados como cônsul Eduardo Nolibos, vice-cônsul Humberto Andres e representantes Edson Mello da Rosa e Gerson Ribeiro Fagundes. Os sócios de São Borja foram homenageados com diploma pelo cônsul Eduardo Nolibos.


Outras notícias
Loja Virtual