05/09/2009

Festa da torcida na chegada a Floripa

Por Alexandre Corrêa (texto) e
Alexandre Lops (fotos)
Enviados especiais/Florianópolis

Com dezenas de torcedores colorados fazendo uma grande festa o Internacional chegou a Florianópolis no começo da noite deste sábado para a partida diante do Avaí neste domingo, válido pela 23ª rodada do Brasileirão. Os colorados de Santa Catarina promoveram uma grande celebração no Aeroporto Hercílio Luz à espera do time colorado. Em seguida, saíram em carreata com o ônibus que levou a delegação até o hotel onde o Inter ficará concentrado para a partida. A expectativa é de um grande público para o confronto, talvez até batendo o recorde do estádio da Ressacada. Os colorados prometem lotar todo o seu espaço.


Giuliano (E) e Fabiano Eller atendem torcedores colorados no aeroporto

A viagem até Florianópolis foi tranqüila e rápida. O grupo colorado desembarcou na capital catarinense por volta das 19h30min e rumou direto para o hotel. O grupo jantou às 20h para poder acompanhar pela televisão o clássico entre Brasil e Argentina, válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Durante o trajeto até o hotel, D´Alessandro brincou com os companheiros cantando algumas músicas de incentivo da Argentina. D´Alessandro e Guiñazu irão torcer, naturalmente, pelo time de Maradona, enquanto o restante do grupo, pela equipe de Dunga.


Muitos torcedores colorados foram ao aeroporto receber a delegação do Inter

O retorno para Poro Alegre será logo após o confronto diante do Avaí, de ônibus, com chegada prevista para a madrugada de segunda-feira. O grupo ganha folga na segunda e volta aos treinamentos terça-feira à tarde, no Beira-Rio, já visando o jogo contra o Cruzeiro, domingo, no Gigante.


Jogadores atendem inúmeros pedidos de autógrafos e fotos


Taison volta de suspensão e é uma das atrações em Florianópolis


Outras notícias
Loja Virtual