04/09/2009

Inter encara o Avaí na Ressacada

Motivado por duas goleadas seguidas, contra Goiás e Atlético-MG, o Inter vai à capital catarinense com o objetivo de manter a boa fase. É o vice-lider, com 40 pontos. O time do técnico Tite também é dono do melhor ataque do campeonato, com saldo positivo de 16 gols. Portanto, a força ofensiva poderá ser o diferencial no duelo na Ressacada. "Nosso objetivo é manter este desempenho. Somos o time que mais gols marcou no Brasil. Outro ponto positivo é que voltamos a não sofrer gol", observou Tite.

Acompanhe o Inter nos jogos fora de casa. Acesse http://www.aerotur.com/ e saiba mais!

O treinador colorado terá ainda mais opções para o ataque, já que Alecsandro e Taison voltam a ficar à disposição. Alecsandro, vice-artilheiro do Brasileirão, com 10 gols, está totalmente recuperado do estiramento muscular que o afastou dos dois últimos jogos. Já Taison cumpriu a suspensão imposta pelo STJD e volta a ser uma alternativa. Sorondo suspenso, é o desfalque. Andrezinho recupera-se de um desconforto no joelho e também fica de fora da equipe.

Na entrevista coletiva concedida na tarde desta sexta, Tite preferiu não antecipar o time que começará a partida. Ele apenas indicou o possível retorno ao esquema 4-4-2. "Temos uma forma definida de jogar, todos jogadores conhecem as funções e posições. Com os atletas que estão retornando, vamos encaixando dentro deste padrão", observou o comandante colorado.

Confira os jogadores relacionados para a partida: Lauro, Michel Alves, Danilo, Bolívar, Danny Morais, Índio, Fabiano Eller, Kléber, Marcelo Cordeiro, Maycon, Magrão, Guiñazu, Giuliano, Wagner Libano, D'Alessandro, Edu, Taison, Alecsandro, Marquinhos e Bolaños. 


Outras notícias
Loja Virtual