05/08/2004

INTER PERDE PARA O CRUZEIRO

Equipe colorada foi derrotada por 2 a 0, no Mineirão

   O Internacional perdeu para o Cruzeiro por 2 a 0, na noite desta quinta-feira, em Belo Horizonte, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Wendell marcou para os mineiros logo aos três minutos de partida. Fred fez o segundo, aos 36 minutos da etapa final. Com o resultado, a equipe do técnico Joel Santana ocupa a 13ª colocação. Na próxima rodada, o Inter enfrenta a Ponte Preta, no Beira-Rio, domingo, às 16h.

 

O JOGO

  

   O time mineiro conseguiu vantagem cedo. Logo aos três minutos, Wendell entrou na área e tocou no canto de Clemer: 1 a 0. Mesmo com o gol sofrido, o Inter esteve melhor na primeira etapa e perdeu três boas chances para empatar. Aos 22 minutos, Bolívar lançou para Rafael Sobis que chutou por cima. Aos 38, Vinícius cobrou falta com muita força e o goleiro Arthur fez ótima defesa. Aos 41, Bolívar achou Danilo livre na área, mas o meia-atacante não conseguiu cabecear.

 

   Na etapa final, o Inter não conseguiu reagir e ainda levou mais um gol com Fred, aos 36 minutos. O atacante ganhou de dois zagueiros, chutou, Clemer defendeu e o próprio Fred pegou rebote e completou: 2 a 0.

 

Cruzeiro (2): Arthur; Alemão, Marcelo Batatais, Cris e Leandro; Augusto Recife, Maldonado, Wendell (Fred) e Sandro (Márcio); Tapia (Irineu) e Guilherme.

Técnico: Marco Aurélio.


Internacional (0): Clemer; Wilson, Sangaletti (Diego) e Vinícius; Bolívar (Wellington), Edinho, Marabá, Danilo (Alex) e Chiquinho; Nilmar e Rafael Sobis.

Técnico: Joel Santana.


Gols: Wendel (C), aos três minutos do primeiro tempo, e Fred (C), aos 36 minutos da etapa final. Cartões amarelos: Sangaletti, Danilo (I), Wendell, Alemão, Guilherme, Cris (C). Árbitro: Antônio Hora Filho (SE). Local: Estádio Mineirão, em Belo Horizonte.


Outras notícias
Loja Virtual