1º/09/2009

Contribua com a Campanha Solidária

O Sport Club Internacional, através do Projeto Interagir, em parceria com o Programa Mesa Brasil SESC, está realizando uma campanha para a arrecadação de alimentos não-perecíveis e agasalhos em todos os jogos no Beira-Rio até outubro. No jogo desta quarta-feira, contra o Atlético-MG, os postos de arrecadação estarão montados numa barraca em frente à bandeira, em frente ao Gigantinho, e outro na Sala Consular, próximo ao portão 7.

A parceria entre o Serviço Social do Comércio (SESC/RS) e o Internacional completa três anos em 2009. A parceria entre as duas entidades já rendeu 19,5 toneladas de alimentos que foram doados a instituições sociais gaúchas. Desde novembro de 2006, alimentos e agasalhos vêm sendo arrecadados em partidas e eventos oficiais do Clube por meio do Projeto Interagir. O destino das doações são as instituições sociais cadastradas no Programa Mesa Brasil SESC. Instituições interessadas em receber os alimentos deverão cadastrar-se no Mesa Brasil. (www.sesc-rs.com.br/mesabrasil) ou pelo telefone (51) 3224-1268.

Mesa Brasil SESC é uma rede permanente de solidariedade que atua desde novembro de 2003 com o objetivo de evitar o desperdício de alimentos e diminuir as carências nutricionais da população.

Outras informações através do  32304623 ou [email protected]

Participe, colorado! Mostre que o Inter também é campeão de solidariedade!


Outras notícias
Loja Virtual