31/08/2009

Marquinhos vive dia de ídolo

Destaque da goleada sobre o Goiás, o atacante Marquinhos viveu um dia de fama no dia seguinte à partida. O jogador, natural de Selbach, no interior gaúcho, foi muito assediado pela imprensa no Beira-Rio. Todos os repórteres queriam saber mais sobre a mais nova revelação colorada de 19 anos. Também pudera. O garoto teve uma atuação exuberante, marcando um golaço e dando o passe para outro.

"É tudo novo para mim. Na sexta-feira, passava direto por todo mundo sem chamar a atenção. Hoje estou dando muitas entrevistas. É muito boa a sensação, mas tem que manter a cabeça no lugar e seguir trabalhando forte", ponderou Marquinhos.

Compenetrado, o atacante o atacante conta que estudou o Goiás através de DVD's fornecidos pela comissão técnica colorada. A maneira como a zaga adversária e o goleiro atuavam foi cuidadosamente analisada. "Gosto de estudar os adversários. Estou sempre tentando me aperfeiçoar", disse o jovem jogador.

O momento do seu primeiro gol pelo time profissional está guardado na memória. "Foi um momento mágico, de desabafo. Tive vontade de correr em direção à torcida para comemorar muito", recorda. Agora, o seu objetivo imediato é lutar por um espaço no time. "Meu próximo passo é alcançar a titularidade. Ainda tenho muito a dar", observa Marquinhos.


Outras notícias
Loja Virtual