25/08/2009

Entrega dos prêmios do concurso Papai é o Maior

Os vencedores do concurso 'Papai é o Maior Joias do Inter' receberam seus prêmios na última sexta-feira (21/8), no estádio Beira-Rio. A entrega das peças foi feita pela diretora da Mináh Joias, Miriam Slomp, e pelo diretor de marketing do Internacional, Jorge Avancini.


Da esq. para dir.: Jorge Perroni, Cristian Perroni (Mináh Joias), Maria de Lurdes Raupp, Jéferson Raupp (casal representantes do primeiro colocado da premiação), Miriam Slomp (diretora da Mináh Joias), Jorge Avancini (diretor de Marketing do Inter) e Alessandro Moraes e sua esposa (vencedores do terceiro lugar no concurso)

A frase vencedora que obteve maior número de votos dos internautas é de autoria de Leonardo Jardim de Lima, de Capão da Canoa. O segundo colocado do concurso foi Marcelo Soares, de Porto Alegre e o terceiro, de Santa Cruz do Sul, Alessandro Moraes. No total, foram inscritas 557 frases e computados mais nove mil votos on-line.


Vencedores do primeiro e terceiro lugar recebem seus prêmios da Mináh Joias

Os vencedores levaram para a casa um Saci de ouro 18k, uma medalha dos 100 anos em prata e um pingente Campeão de Tudo em prata, respectivamente. A ação foi desenvolvida pela Mináh Joias em parceria com o Sport Club Internacional. Confira as frases campeãs:

1º lugar

Leonardo Jardim de Lima, Capão da Canoa

“Papai é o Maior, pois só meu pai me faz viajar por um mundo de fantasia e emoção, ele é uma das Joias do Inter, que está sempre pronto a me surpreender. É livre e não tem medo de viver, expressa sempre sua opinião, mas sempre respeita a minha, sabe amar e não exige nada em troca.”

2º lugar

Marcelo Soares, Porto Alegre

“Papai é o Maior pois fez duas Jóias do Inter eu e meu irmão que somos parte desta grande nação ou seja colorados de coração.”

3º lugar

Alessandro Moraes, Santa Cruz do Sul

“O meu pai é demais, pois foi ele quem me ensinou a adorar as Joias do Inter. Com ele eu fui tricampeão brasileiro, viajei pelas Américas, conheci os Emirados Árabes. Por ele fui para até ao Japão!"

Fotos: Fernando Rocha


Outras notícias
Loja Virtual