24/08/2009

Inter projeta sequência de jogos no Campeonato Brasileiro

O grupo colorado treinou na manhã desta segunda no Beira-Rio visando o confronto na Baixada Santista, referente à 16ª rodada do Brasileirão. O técnico Tite comandou uma atividade com bola com o campo reduzido e trabalhou intensamente as finalizações. O grupo volta a treinar na manhã desta terça. A viagem ocorre no começo da tarde.

O zagueiro Bolívar volta a ficar à disposição depois de cumprir suspensão automática. O Inter também poderá ter a volta de Índio, em fase final de recuperação da fratura do nariz. O zagueiro Fabiano Eller e o volante Magrão também poderão ficar à disposição de Tite. O lateral Danilo Silva, suspenso, é o desfalque para o jogo na Vila Belmiro.


Tite começa a preparar o Inter para duelo contra o Santos

Atualmente na quinta colocação, com 33 pontos, a equipe colorada poderá subir na tabela, já que tem dois jogos a menos do que o atual líder Palmeiras. A diferença em relação ao time do Parque Antártica é de sete pontos no momento. A outra partida atrasada será diante do Atlético-MG, no dia 2 de setembro, no Beira-Rio, válida pela 17ª rodada. Os jogos prometem ser duros, mas se vencer um e empatar outro, o Inter garantiria o título simbólico do primeiro turno. O time colorado igualaria os 37 pontos do Palmeiras, mas teria uma vitória a mais (11 contra 10, em 19 jogos disputados no 1º turno).

Porém, antes de completar a sequência decisiva, o Inter recebe o Goiás, no dia 30 de agosto (domingo), às 18h30min, no Gigante, pela 22ª rodada, ou terceira rodada do returno. Os ingressos já estão à venda para este jogo. Clique aqui e compre agora mesmo!


Outras notícias
Loja Virtual