21/08/2009

Inter em São Paulo para o jogo decisivo

Por Alexandre Corrêa (texto) e
Alexandre Lops (foto)
Enviados especiais/São Paulo

A equipe colorada chegou a São Paulo na noite desta sexta-feira para o confronto decisivo diante do Palmeiras neste sábado, às 18h30min, no Parque Antártica. O time desembarcou no Aeroporto de Congonhas e rumou direto para a concentração em um hotel próximo à Avenida Paulista. A equipe chegou um pouco atrasada devido ao tráfego aéreo que fez com que o avião pousasse mais tarde do que o previsto. Os jogadores ficarão concentrados até cerca de duas horas antes do jogo, quando partem de ônibus para o estádio palmeirense. O retorno para Porto Alegre está previsto para o domingo.

A temperatura na chegada a São Paulo girava em torno dos 12ºC, mas o tempo estava firme. Antes da chegada, porém, a tradicional garoa caiu sobre a capital dos paulistas. A expectativa é de estádio lotado neste sábado com cerca de 30 mil pessoas. A torcida colorada deverá estar presente na parte direita da arquibancada.

Esta será a terceira partida consecutiva diante de adversários paulistas. Antes, o Inter havia atuado contra o Santo André e o Corinthians. E na próxima quarta-feira o time colorado volta a campo diante do Santos, na Vila Belmiro. Será a chance de o Inter quebrar um tabu histórico e vencer em um dos poucos estádios do Brasil, onde ainda não conseguiu sair com vitória.


Outras notícias
Loja Virtual