20/08/2009

Brasileirão: próximo desafio é o Palmeiras em São Paulo

O Inter realizará dois treinos no Beira-Rio antes da viagem para a capital paulista, nas tardes de quinta e sexta-feira. O voo que levará a delegação colorada está programado para o começo da noite de sexta. A partida será disputada no sábado, a partir das 18h30min, no Parque Antártica, e terá transmissão ao vivo pelo Sportv (canal 39 da Net).

O time colorado ganhará os reforços de Taison e Kléber para o jogo válido pela 21ª rodada do Brasileirão. A dupla cumpriu suspensão diante do Corinthians e volta a ficar à disposição do técnico Tite. Por outro lado, Bolívar recebeu o terceiro cartão amarelo e não poderá atuar. O zagueiro Índio segue se recuperando de uma fratura no nariz e também ficará de fora. O mesmo ocorre com o volante Magrão, que voltou a treinar nesta semana após afastamento em virtude de uma crise de cálculo renal.

Depois da partida contra o Palmeiras, o Inter terá mais uma adversário paulista pela frente, o Santos, na próxima quarta-feira (26/8), na Vila Belmiro. Será o primeiro dos dois jogos atrasados na competição. No dia 30, o adversário é o Goiás, no Beira-Rio. No dia 2 de setembro, enfrenta o Atlético-MG em casa, no outro jogo atrasado.


Outras notícias
Loja Virtual