18/08/2009

Colorados de Torres-RS festejam o Centenário

A torcida colorada de Torres-RS festejou com grande entusiasmo o Centenário do Internacional. Milhares de colorados lotaram a Sociedade Amigos da Praia de Torres (SAPT) para celebrar os cem anos de glórias do Inter. A banda Ataque Colorado comandou o IV Jantar Vermelho e Branco que aconteceu no último dia 7 de agosto. A comemoração teve organização do consulado do Internacional de Torres.


Milhares de colorados fizeram do evento consular um sucesso

A cerimônia iniciou com a história de quatro anos do consulado, passou para a do Genoma Colorado e em seguida foram apresentados os troféus, a nova direção e comissão técnica do projeto torrense. Também foram nomeados como vice-cônsul Adelcio Fadanelli e o representante Eraclides Maggi.

Os dirigentes mostraram o projeto 'KombInter' que é um dos próximos objetivos do consulado. A ideia é personalizar uma Kombi com as cores e o distintivo do Internacional para assistir partidas, reviver momentos e até mesmo para transporte de alunos do Genoma Colorado. Durante o evento também houve sorteio de vários brindes como camisetas oficiais, livros, entre outros.


Projeto 'KombInter' foi apresentado pelo consulado

Após o jantar a banda A3 iniciou o baile, fazendo com que todos os presentes se dirigissem à pista de dança para começar a festa. Um momento de delírio total foi quando a Banda Ataque Colorado começou o show, todos cantavam junto os cânticos que a torcida costuma entoar no Beira Rio. Os integrantes da banda participaram de uma sessão de autógrafos e de fotos ao término do show. “Gostaria de agradecer pela oportunidade de estar aqui nesta festa maravilhosa ajudando o consulado a crescer cada vez mais”, disse Pepe Joe, vocalista da banda colorada.


Bandas A3 e Aataque Colorado animaram a festa em Torres

* Colaborou Richard de Luca 


Outras notícias
Loja Virtual