15/08/2009

Inter lança mini réplica da taça da Libertadores

O departamento de marketing do Inter, por meio da gerência de Licenciamento e Franquias, está lançando a minitaça da Libertadores da América para celebrar os três anos da conquista do título. Com 20 centímetros de altura, a peça é feita de liga metálica banhada em cromo com base de madeira tratada, na qual há uma placa com a inscrição "2006 - Sport Club Internacional - Porto Alegre - Brasil". Trata-se de uma réplica fiel do troféu original licenciada pela Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) e produzida pela mesma empresa que fabrica as taças para a entidade.

O produto, indicado para decoração de ambientes pessoais e profissionais, estará à venda nas 54 lojas oficiais do clube (Inter Sport) espalhadas pelo Sul do Brasil. O preço sugerido é de R$ 179,90.

Pelo forte apelo emocional da peça, o departamento de marketing do Internacional projeta que até o final deste ano sejam comercializadas cerca de 3 mil minitaças, e as receitas com o novo produto superem meio milhão de reais. "Trata-se de um artigo indispensável ao apaixonado torcedor colorado. Por isso temos certeza que será um grande sucesso de vendas", comenta o diretor de marketing Jorge Avancini.


Outras notícias
Loja Virtual