14/08/2009

Filme do Inter terá pré-estreia aberta ao público neste sábado

A conquista do título da Libertadores da América completa três anos neste domingo, dia 16 de agosto. Para celebrar esta data histórica, haverá uma sessão única de pré-estreia pública do filme 'Nada Vai nos Separar: Os Cem Anos do SC Internacional', no Unibanco Arteplex de Porto Alegre (Sala 1), neste sábado (15/8), às 23h30min. O evento é aberto ao público, por isso o Inter recomenda que os torcedores comprem seus ingressos antecipadamente, já que a capacidade da sala é de pouco mais de 200 lugares.

A exibição só foi possível graças ao presidente da rede Arteplex, Adhemar Oliveira, que cancelou outro filme pré-agendado para propiciar esta homenagem à torcida colorada. O filme sobre a história do Inter chega às telas no circuito normal somente no final de agosto. Aproveite esta chance única!

Toda a imprensa está convidada para a exibição especial nesta segunda-feira (17/08), às 10h. Logo após no cinema haverá entrevista coletiva com a equipe do filme: Saturnino Rocha, diretor; Luis Augusto Fischer, roteirista; Giba Assis Brasil, montador; Gustavo Ioschpe, produtor - G7 Cinema; também com o presidente colorado, Vitorio Piffero, e o vice-presidente de marketing, Jorge Avancini.


Outras notícias
Loja Virtual