13/08/2009

Filme sobre a história do Inter chega em breve aos cinemas

O tão esperado filme 'Nada Vai nos Separar: Os Cem Anos do SC Internacional', que chega às telas de todo o Brasil no final de agosto, foi assistido em primeira mão na última semana pelo presidente Vitorio Piffero e pelo vice-presidente de marketing, Jorge Avancini. A reação foi melhor do que o esperado. O presidente colorado saiu entusiasmado da sessão e chorou durante o filme. "Várias vezes", disse o normalmente contido Piffero. "Algumas, de soluçar"!

Para completar a série de elogios, Avancini afirmou que "o filme é dez vezes melhor que Gigante", referindo-se ao longa-metragem sobre a conquista do Campeonato Mundial pelo Inter, também produzido pela G7 Cinema. Após a exibição nos cinemas, o filme será lançado em DVD.

Informações sobre a produção colorada:

Título do filme: Nada Vai nos Separar
Subtítulo: Os Cem Anos do S.C. Internacional
Duração: 1h56min (116 min)
Classificação Etária Requisitada: Livre

Distribuidora: G7 Cinema

Ficha Técnica

Direção: Saturnino Rocha
Montagem: Giba Assis Brasil
Roteiro: Luís Augusto Fischer
Produção: Gustavo Ioschpe
Trilha Sonora: Fornazzo
Direção de Fotografia: Eduardo Izquierdo
Edição de Som e Mixagem: Lucio Dorfman

Descrição:

Nada Vai nos Separar – Os Cem Anos do S.C. Internacional é o filme oficial e exclusivo sobre os 100 anos do Internacional. Um filme feito por colorados e para colorados, com imagens dos principais jogos e depoimentos inéditos de torcedores e jogadores de todas as épocas do Colorado.

Sinopse:

Nada Vai nos Separar é o filme longa-metragem que veio ao mundo para contar essa história de amor, da união imorredoura de um time e sua torcida ao longo de cem anos. Não é um filme para apenas narrar fatos ou mostrar gols. É um filme, feito por colorados, com colorados e para colorados, que traz como missão resgatar para as futuras gerações os momentos de alegria e dor, sofrimento e êxtase que forjaram uma torcida forte e fiel, que pavimentou a senda de vitórias do time, dos campos de terra da Cidade Baixa ao gramado de Yokohama. Realizado pela mesma equipe de Gigante - Como o Inter Conquistou o Mundo, Nada Vai nos Separar traz os gols históricos e os títulos importantes mas, acima de tudo isso, traz a glória que é amar o Internacional, orgulho do Brasil.

Mais informações pelo site http://www.filmecentenario.com.br/


Outras notícias
Loja Virtual