31/07/2009

Inter está na final da Taça BH

A equipe júnior do Internacional comandada por Marcelo Estigarribia conquistou na tarde de sexta-feira o direito de disputar a final da Taça Belo Horizonte de Futebol Júnior. O Inter venceu o Flamengo no Estádio Independência nos pênaltis por 4 a 2, após empatar em 1 a 1 no tempo normal, e enfrentará o Atlético-MG na decisão do título. O time de Belo Horizonte eliminou Grêmio, também dos pênaltis, após empate em 2 a 2 no tempo nromal.

A final será disputada neste domingo, às 16h, no Estádio Mineirão. O Sportv transmitirá ao vivo a partida.

O jogo

Os dez primeiros minutos da partida foram de pressão constante do Internacional. A pressão resultou no gol do centroavante Alex, aos 9 minutos do primeiro tempo. Com o resultado adverso, o Flamengo equilibrou e, aos 42 minutos da etapa inicial, empatou com Dieguinho. No segundo tempo, a partida seguiu equilibrada com as equipes se estudando. Marcelo Estigarribia promoveu duas substituições no colorado com o objetivo de agredir mais o adversário. Felipinho no lugar de Ronielly e Milton no lugar de Leozão. Faltando 1 minuto para o fim da partida, o goleiro Rafael Copetti entrou no lugar do outro goleiro, Guilherme.

Rafael Copetti se tornou o nome da classificação ao defender os pênaltis cobrados por Paquetá e Diego Maurício. Felipinho, André, Milton e Alex converteram para o Internacional.

Escalação do Inter: Guilherme (Rafael Copetti); Kleber, Leozão (Milton), Bregalda e Kaoe; André, Wanderson, Almir e Artur; Ronielly (Felipinho) e Alex.


Outras notícias
Loja Virtual